Makro cria Fila Mais Longa de Portugal

A Makro Portugal encontra-se a preparar uma surpresa memorável para um dos seus clientes que vai inaugurar o seu restaurante no próximo dia 9 de outubro, terça-feira, dia em que se celebra o Dia do Negócio Próprio.

makro
MAKRO CRIA FILA MAIS LONGA DE PORTUGAL - ®DR

 

A empresa grossista está a realizar todos os esforços no sentido de criar a Fila Mais Longa de Portugal, e para este fim contará com diversas ativações integradas no sentido de conseguir surpreender o proprietário no dia da sua abertura.

A Makro lançou recentemente um estudo sobre negócios próprios, o International Own Business Study, que fornece um insightsobre o que os consumidores a nível global pensam dos negócios independentes, a experiência dos donos de negócios, como os governos podem apoiar negócios independentes e o que pode ser feito para ajudá-los. Uma das conclusões mais surpreendentes do estudo refere-se ao facto de 54% dos proprietários de negócios próprios em Portugal temer não ter clientes suficientes no dia de abertura.

Neste sentido, e tendo em conta a celebração do Dia do Negócio Próprio em Portugal, promovido pela empresa grossista pelo segundo ano consecutivo, no próximo dia 9 de outubro a Makro vai oferecer a melhor inauguração de sempre a um dos seus clientes.

A Fila Mais Longa de Portugal vai ter lugar à porta de um Restaurante no Porto, localizado na Rua das Galerias de Paris, e terá início a partir das 14h, no dia 9 de outubro. O objetivo é surpreender o proprietário com imensas pessoas a fazer fila à porta do restaurante que irá abrir nesse mesmo dia. São esperadas centenas de pessoas. A cidade do Porto não vai ficar indiferente a esta ação.

David Antunes, CEO da Makro Portugal partilha que: “Tendo em conta os resultados do Estudo que a METRO lançou recentemente sobre negócios próprios, nada melhor que surpreender um deles. O proprietário deste restaurante sabe que uma surpresa Makro será realizada, mas não tem ideia que estamos a criar a Fila mais Longa. Pretendemos oferecer um dia memorável a este proprietário, bem como à própria cidade. Reconhecemos o trabalho e dedicação necessários para pôr de pé um negócio independente, bem como os esforços para garantir o sucesso de um negócio. Convidamos todos os interessados e curiosos a juntarem-se à nossa Fila para fazermos dela a mais longa de Portugal.”

Uma vez que se trata de uma surpresa, o nome do restaurante não está a ser divulgado nesta fase da comunicação. Contudo, a Makro convida todos a aparecerem na Rua das Galerias de Paris, no Porto, na próxima terça-feira dia 9 de outubro pelas 14h, para criar a Fila Mais Longa de Portugal, e surpreender o proprietário do negócio local com um “mar de gente” à sua porta, tornando este dia inesquecível.