“Expo Contraste” no MadeiraShopping

É já dia 18 de outubro que o MadeiraShopping recebe “Expo Contraste”, a exposição de fotografia de Karl-Heinz Koch que estará patente até dia 31 de outubro no corredor do Piso 0 do Centro. A inauguração está marcada para as 17h00 do dia 18 de outubro e conta com a presença da Diretora Regional do Turismo, Dra. Dorita Mendonça.

Karl-Heinz Koch
“Expo Contraste”, a exposição de fotografia de Karl-Heinz Koch - ®DR

 

Há dez anos que o fotógrafo Karl-Heinz Koch visita a ilha da Madeira, principalmente na época do Natal e do Ano Novo. Fascinado por esta ilha, foi a gama de contraste de luz, o tempo, a paisagem, o mar e a simpatia de quem sempre o acolheu que fez com que registasse todos os momentos. Apaixonado por fotografia, desde que visita a ilha da Madeira que regista tudo o que o surpreende: o sol, o tempo, o mar, o trabalho nos campos, as montanhas, as flores, os jardins e muito mais. Esta exposição transmite, assim, algumas das inspirações de um artista alemão nascido na década de 50 que se deixou render aos encantos da ilha da madeira e que o transmite através das suas fotografias.

Flores, clima, luz, paisagens, montanhas e sorrisos. São estes momentos e muito mais vividos nesta ilha que estarão em exposição no MadeiraShopping, de 18 a 31 de outubro no piso 0 do Centro, com entrada gratuita.