Marca americana inspirada na força das mulheres é #muitomaisdoquemaquilhagem

A Younique, marca cosmética americana de venda direta inspirada na força das mulheres, já está em Portugal com uma oferta cuidada de produtos de maquilhagem e cosmética de rosto. Sob o lema ‘Love it. Share it. Live it.’, a Younique que é #muitomaisdoquemaquilhagem já está disponível para as consumidoras e empreendedoras portuguesas, estendendo a Portugal o compromisso de Valorizar, Fortalecer e Reconhecer as mulheres de todo o mundo, através do seu modelo de negócio.

YOUNIQUE
YOUNIQUE chegou a Portugal - ®DR

 

Famosa pelo seu alongador de pestanas MOODSTRUCK 3D FIBER LASHES+TM, a marca angariou “Apresentadoras Younique” por todo o mundo. Apoiadas em festas virtuais YOUNIQUETM, um grupo de mulheres empreendedoras conseguiram promover e vender produtos quase exclusivamente através da utilização de redes sociais e das suas plataformas de e-commerce individuais. As tradicionais reuniões de demonstração em casa foram, assim, substituídas por demonstrações virtuais de produtos, revolucionando o modelo de venda direta tal como era conhecido.

Fundada em 2012 pelos irmãos Derek Maxfield e Melanie Huscroft, a Younique tem, aliás, na sua génese um objetivo que vai muito além da maquilhagem e do negócio. O ponto de partida foi a The Younique Foundation, uma organização não-lucrativa que leva a esperança e conforto a mulheres que foram abusadas sexualmente durante a infância ou a adolescência, oferecendo serviços terapêuticos através de acolhimento, comunidades de pessoas que passaram pelo mesmo tipo de experiência e recursos. Daí, nasceu um modelo de negócio que viria a beneficiar mulheres em circunstâncias diversas.

Na Younique, adoramos maquilhagem e aquilo que pode fazer pelas mulheres, enquanto ferramenta que  ajuda a realçar o seu íntimo”, explica Melanie Huscroft, co-fundadora e CVO (Chief Visionary Officer) da Younique. “Cada mulher é única, não só pela sua beleza exterior, como por aquilo que a move profissionalmente e a ilumina pessoalmente. A Younique dá às mulheres a oportunidade de controlar as suas carreiras, gerir os seus horários e adquirir capacidades empreendedoras inestimáveis. Sabemos que uma mulher que se sente confiante está no seu maximo de Beleza”, conclui.

Sendo a marca com maior crescimento social, a Younique empenha-se em providenciar às mulheres acesso a ferramentas que necessitem para criar uma vida definida pela sua ambição. Por isso, as Apresentadoras Younique são mulheres fortes, inteligentes e independentes das mais variadas origens, empenhadas em ajudar outras a serem bem sucedidas. #muitomaisdoquemaquilhagem