4 Horas TT Vila de Fronteira – Adega da Camponesa em estreia

Juntamente com Hugo Santos e Pedro Sobreiro o piloto de Cascais Marco Pedroso faz este fim‑de‑semana a sua estreia nos SSV. Mais uma vez com as cores do Team Adega da Camponesa será a primeira prova de Marco Pedroso nesta especialidade dividindo a condução do competitivo CamAm Maverick X3 com dois pilotos igualmente estreantes nos 17 quilómetros do Terródromo de Fronteira.

4 Horas TT Vila de Fronteira
4 Horas TT Vila de Fronteira - ®DR

 

A prova organizada pelo ACP Motorsport cumpre a sua sétima edição e conta com 46 equipas inscritas. Todos os três pilotos da equipa são estreantes no Terródromo, sendo que apenas Hugo Santos participou na ronda de Idanha elegível para o Nacional TT. Marco Pedroso é um dos pilotos lusos com mais experiência nos Moto4, competindo regularmente no Troféu Yamaha e em diversas provas do campeonato nacional TT, tendo estado recentemente na Baja de Portalegre.

Contando igualmente com o apoio da Autopoint Oficina Auto a formação irá procurar terminar a prova perante uma concorrência forte onde se destaca não apenas o novo campeão nacional da especialidade mas igualmente outros pilotos com palmarés na modalidade.