Casais constrói B&B Hotel Lisbon Airport

A primeira pedra do B&B Hotel Lisbon Airport já foi lançada sendo este um projeto com um valor de obra de cerca de 7,8 milhões de euros. Esta unidade hoteleira é um Bed & Breaksfast de 3 estrelas, com capacidade para 188 quartos. Um projeto com um investimento global de 15 milhões de euros e que conta com a assinatura do arquiteto Fernando Rocha da URBIS, estando previstos 16 meses para a sua execução.

Casais
Casais constrói B&B Hotel Lisbon Airport - ®DR

 

O Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de 3 unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, cadeia que chegou este verão a Portugal com a recuperação de uma unidade hoteleira em Cantanhede. A primeira pedra do B&B Hotel Lisbon Airport já foi lançada sendo este um projeto com um valor de obra de cerca de 7,8 milhões de euros.

Até ao final de 2020 a Casais vai ainda ser responsável pela execução de outras 2 unidades hoteleiras, que se vão localizar no Montijo e Oeiras. Estas unidades serão desenvolvidas em colaboração conjunta com a B&B Hotels, tendo sido soluções construtivas desenvolvidas pela Casais e as suas empresas da área industrial, que oferecem um equilíbrio entre a qualidade e a funcionalidade, com especial enfoque nos temas relacionados com a operação e a manutenção. A B&B Hotels conta ainda abrir outras unidades hoteleiras em Portugal, nomeadamente em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo, com um investimento global de 70 milhões de euros.

António Carlos Fernandes Rodrigues, CEO do Grupo Casais refere que “A Casais foca-se cada vez mais na relação de parceria com os seus clientes. A nossa capacidade oferece na fase de desenvolvimento do projeto soluções que vão permitir que a execução da obra corra com uma maior fluidez, cumprindo os objetivos e a visão do cliente. Numa época de escassez de recursos qualificados esta é a única solução que garante uma satisfação de todas as partes envolvidas num projeto de construção.”