ALL YOU NEED IS LOVE & PORT WINE

Tendo como base uma das bebidas mais românticas – o Vinho do Porto -, a Cálem preparou um conjunto de propostas exclusivas para o Dia dos Namorados.

All you need is Love & Port Wine - ®DR

 

Aliando o ambiente intimista das caves a uma das bebidas mais românticas do mundo, a Cálem apresenta várias sugestões para celebrar o Dia dos Namorados na companhia do Vinho do Porto:
UMA SALA PARA DOIS
Porque os melhores momentos criam as melhores memórias, a Cálem preparou uma experiência única para os mais românticos: um jantar a dois na Sala Inglesa, um espaço acolhedor e exclusivamente reservado para o casal, onde, num ambiente de grande requinte, este poderá desfrutar de um menu criado pelo Chef António Vieira (Wish Restaurante & Sushi) e de um serviço totalmente personalizado. Antes da refeição haverá lugar para um aperitivo e outras surpresas estão reservadas até ao final da noite.
|| Valor: 185€ por pessoa
|| Reserva necessária

Cálem
UMA SALA PARA DOIS – ®DR
UMA VISITA GUIADA PELAS CAVES E PELAS IGUARIAS DO CHEF ANTÓNIO VIEIRA
Um programa diferente que começa com um Porto d` Honra de boas-vindas e que continua com uma visita guiada às caves, num convite à imersão no ambiente único que envolve o mundo do vinho do Porto. Segue-se um jantar na sala de experiências onde será dada a oportunidade de provar um menu exclusivamente pensado para esta data especial pelo Chef António Vieira (Wish Restaurante & Sushi), composto por um conjunto de pratos surpreendentes, acompanhados de um vinho selecionado para cada um dos momentos da refeição.
Para além das boas memórias de um jantar inesquecível, os casais poderão ainda trazer para casa, como oferta, uma garrafa de vinho do Porto.
|| Valor: 85€ por pessoa
|| Reserva necessária

Cálem
UMA VISITA GUIADA PELAS CAVES E PELAS IGUARIAS DO CHEF ANTÓNIO VIEIRA – ® DR
UMA PROVA DE AMOR
Para os amantes de vinho, a Cálem tem uma sugestão original: a oferta de uma prova de vinho do Porto acompanhada de queijos e chocolates. Esta é apenas uma das experiências que podem ser adquiridas através dos gift vouchers da Cálem, válidos por um período de seis meses.

Cálem
UMA PROVA DE AMOR – ®DR