O MELHOR PRESUNTO CHEGA AO HOTEL DA MÚSICA

O restaurante Bom Sucesso Gourmet, do Hotel da Música, acolheu no dia 21 de fevereiro o jantar de lançamento oficial das "Quintas 5 Jotas", umas noites temáticas, sempre à quinta-feira, onde poderá experimentar um menu de degustação com o melhor presunto ibérico pelo valor de 25€ por pessoa.

Quintas 5 Jotas
O MELHOR PRESUNTO CHEGA AO HOTEL DA MÚSICA - ®DR

 

Esta ação que nasceu da parceria com a afamada casa de presuntos 5 Jotas, foi celebrada num evento ontem, quinta-feira, que contou com a presença do Maestro Cortador da 5 Jotas, Santiago Martinez. O menu especialmente preparado para a ocasião pelo Chefe Executivo teve por base este produto ibérico tão apreciado pelos bons garfos. A iniciar a refeição, uma entrada “Sinfonia 5 Jotas”; a que se segue um Creme de ervilhas com areia de presunto 5 Jotas Lombinhos de Porco Ibérico com risotto de cogumelos e lascas de presunto; e um Crumble de maçã com gelado de nata. O jantar decorre todas as quintas-feiras, entre às 19h00 e 23h00.

Com um registo gastronómico muito direcionado para as tapas e petiscos, o restaurante Bom Sucesso Gourmet, no Hotel da Música firma mais uma parceria de sucesso que promete agradar a todos os palatos.

 

Hotel da Música

Lançamento Quinta 5 Jotas, entre as 19h00 e as 23h00

25€ preço por pessoa / sem bebidas incluídas

Largo Ferreira Lapa, 21 a 183

4150-323 Porto