LEXUS ABRE PORTAS NO CORAÇÃO DE LISBOA

Novas instalações na Avenida da República integram a estratégia de crescimento da marca

Lexus
LEXUS ABRE PORTAS NO CORAÇÃO DE LISBOA

 

Depois de Sintra, Aveiro e Faro, o novo conceito de retalho Lexus chega agora ao centro de Lisboa. Caracteriza-se pela funcionalidade e pelo conforto e inclui uma zona “lounge”, preparada para rentabilizar o tempo de espera do cliente, com área de trabalho, ou, simplesmente, com as condições perfeitas para que possa usufruir de um ambiente elegante e descontraído. Tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, minimalista e ao mesmo tempo sofisticada.

O Centro Lexus Lisboa situa-se em plena Avenida da República, a localização ideal para uma marca que apresenta uma gama totalmente híbrida, e por isso adequada ao contexto de utilização urbana.

O ambiente e serviço ao cliente espelham a tradição japonesa – a arte do “Omotenashi” – o expoente máximo da hospitalidade japonesa que antecipa os desejos do cliente. Filosofia que se reflete no design dos automóveis da Lexus. A dinâmica em estrada, o luxo, estilo, conforto e tranquilidade do seu habitáculo, o seu equipamento avançado e segurança, todos são o resultado da missão de antecipar e superar as expectativas do cliente e não apenas satisfazê-las.

Com a expansão da rede de Centros Lexus a marca pretende garantir uma experiência consistente e transversal a todos os pontos de venda dispersos pelo País.

 

Morada: Lexus Lisboa | Av. da República, 30-30B, 1050-053 Lisboa