“Saudades de Max” supera expectativas, no Porto Santo

Totalmente lotado e com uma procura que excedeu todas as expectativas o Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo acolheu, nesta sexta-feira e sábado, o espetáculo "Saudades de Max".

Madeira, Porto Santo,
"Saudades de Max" supera expectativas, no Porto Santo - ®DR

 

Paula Cabaço, Secretária Regional do Turismo e Cultura, comentando o facto de em dois dias a iniciativa, no Porto Santo, ter reunido mais de 550 pessoas, salientou a importância de “aproveitarmos os 600 Anos para homenagearmos, conjuntamente, as nossas referências, tornando-as ainda mais presentes e próximas das novas gerações”.

 

A aposta “na valorização da nossa identidade e do que verdadeiramente nos distingue”, faz segundo a governante, todo o sentido e deve manter-se para o futuro, envolvendo o maior número de pessoas possível.

Sublinhando a estratégia de descentralização seguida, Paula Cabaço referiu que “Efetivamente, estas celebrações apenas atingem o seu expoente máximo na base da partilha a que ontem e hoje assistimos, neste grande espetáculo, naquele que já é a sua quarta deslocalização, depois do Funchal, Calheta e Machico”.

A rematar, a governante salientou: “Só podemos estar satisfeitos perante mais esta realização e também devemos aproveitar o momento para louvar o excelente trabalho das nossas três jovens e talentosas cantoras madeirenses Vânia Fernandes, Diana Duarte e Elisa Silva e dos fantásticos músicos que as acompanharam, pois foi também graças a eles que, nestes dois dias, fez-se magia nesta nossa bela ilha do Porto Santo”.

De salientar que o espetáculo “Saudades de Max”, no total das sessões realizadas até hoje, já envolveu mais de 2.500 pessoas.