L’Oreal Portugal procura recém-graduados para o L Internship Program

Com o objetivo de recrutar recém-graduados em diferentes áreas de especialização, a L’Oreal Portugal, abriu candidaturas para o L Internship Program. O L é um programa de estágio intensivo para uma experiência profissional única, com duração de 6 a 12 meses e que terá início em março de 2020.

L’Oreal Portugal
L’Oreal Portugal procura recém-graduados para o L Internship Program - ®DR

 

Com este programa de estágios, a L’Oréal Portugal procura impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência prática de trabalho para além da participação em workshops, conferências e inúmeros projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social.

Atualmente, 60% dos talentos da L’Oréal Portugal iniciou a sua carreira como estagiário nesta empresa. Catia Martins a atual CEO da L’Oréal Portugal, é um exemplo disso.

Segundo Cátia Martins, “Comecei há 20 anos a minha carreira na L´Oréal Portugal e orgulho-me muito disso. Desde o início tive a liberdade de agarrar projetos ambiciosos e a oportunidade de aprender com líderes muito inspiradores que me deixaram arriscar sempre num ambiente de trabalho fantástico.  A L’Oréal Portugal é uma empresa que acredita que o talento só se constrói quando se dá empowerment e se dá possibilidade de cada um deixar ‘a sua marca pessoal’. Esta é uma experiência possível de ser vivida neste programa de estágio único onde convidamos jovens ambiciosos com espírito empreendedor e coragem para correr riscos!” 

O plano de integração é feito à medida de cada estagiário, que terá a oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar. A L’Oréal Portugal acredita que estes são os ingredientes que os tornam numa verdadeira incubadora e aceleradora de talentos, tanto nacional, como internacionalmente.

As candidaturas para recém-graduados abrangem diferentes áreas, como Gestão, Finanças, Marketing, Digital e Social Media, Logística (Demand Planning), Vendas, Comunicação e Recursos Humanos.

As candidaturas devem ser submetidas até dia 09 de fevereiro, através do site https://trainees.pt/loreal/