Campanha de recrutamento “Atitude sobre Rodas”, da DHM, já se fez à estrada

A DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras criada no seio do Discovery Portugal Fund, lançou ontem, segunda-feira (10 de fevereiro), a campanha de recrutamento nacional "Atitude sobre Rodas". Com o objetivo de captar, para as suas 18 unidades, os melhores talentos na indústria hoteleira, a DHM terá uma carrinha a percorrer Portugal Continental, de norte a sul, durante as próximas cinco semanas.

Discovery Hotel Management
Campanha de recrutamento "Atitude sobre Rodas" - ®DR

 

A carrinha está estacionada, até ao final do dia de hoje, junto ao Mercado Municipal de Lagos, seguindo caminho para outras cidades algarvias nos próximos 7 dias. A partir de dia 20 de fevereiro, percorrerá o Alentejo, seguindo-se então as regiões Centro e Norte. A viagem terminará em Lisboa, onde a carrinha estará por ocasião da Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 11 e 14 de março.

Mara Leitão, Diretora de Recursos Humanos na DHM, refere que “esta campanha, para além de nos permitir chegar às pessoas de uma forma muito dinâmica e próxima, ajuda-nos a espalhar o ADN da Discovery Hotel Management – um grupo jovem e disruptivo, composto por pessoas que partilham a mesma atitude e vontade em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Foi precisamente esse o mote que deu o nome à campanha ‘Atitude sobre Rodas’.

São mais de 350 vagas disponíveis, para as áreas de food & beverage (F&B), housekeeping, front-office, back-office, SPA e manutenção e do pacote salarial fazem parte benefícios como presença de médicos nas unidades hoteleiras, seguro de saúde, alojamento, transporte, férias no dia de aniversário e dois dias extra ou, ainda, Baby Kit para novos pais.

Para mais informações, consulte o comunicado na íntegra, em anexo, ou aceda à páginahttps://discoveryportugal.com/atitude-sobre-rodas/.