“LG Apoia A Economia Nacional” é tema de campanha da marca sul-coreana

A LG prepara-se para apresentar a sua nova campanha em que apoia a economia nacional incentivando os consumidores a explorar o melhor de Portugal.

LG Apoia A Economia Nacional
“LG Apoia A Economia Nacional” é o tema da campanha da marca sul-coreana - ®DR

Mais do que nunca, os portugueses desejam voltar a uma vida “normal” depois de vários meses de isolamento que têm exigido um enorme esforço por parte de todos. Passear ao ar livre, ir a um restaurante, praticar desporto, usufruir de umas férias – são algumas das atividades que milhares de portugueses desejam poder voltar a fazer.

Paralelamente, a economia nacional e os empresários portugueses que acabaram de retomar a sua atividade enfrentam agora os receios, medos e falta de confiança dos consumidores que precisam de se sentir seguros para voltarem a usufruir dos seus serviços e comprarem os seus produtos.

Por essa razão, a LG Portugal vai lançar uma campanha de apoio à economia nacional, focada, sobretudo, no setor do turismo, que tanto sofreu durante este período, criando as condições e os incentivos para que as pessoas retornem à normalidade e sejam recompensadas por todo o esforço dos últimos meses.

A campanha “LG Apoia A Economia Nacional”

Sob o mote “LG Apoia A Economia Nacional”, a LG Portugal vai reformular e revitalizar as suas campanhas, adaptando-as à nova realidade. Assim, quem optar por produtos LG será recompensado com a oferta “Experiência em Portugal”, que poderá incluir desde estadias únicas em alguns dos melhores destinos do país a pacotes de experiências e atividades de aventura, relaxamento e gastronomia, entre outras.

“A filosofia da LG passa pela criação de produtos e pela oferta de serviços que façam, verdadeiramente, a diferença na vida dos consumidores. Por esta razão, acreditamos ser nosso dever, enquanto entidade corporativa responsável, ajudar a promover a economia e os negócios nacionais, incentivando os consumidores a explorar o que de melhor se faz em Portugal”, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal. “Hoje em dia, é crucial que o tecido empresarial português se mantenha unido e coeso e é por essa razão que a LG quer demonstrar que a marca Portugal é forte e os seus serviços e produtos estão mais do que preparados para oferecer aos portugueses experiências únicas e seguras.”

Este é o segundo passo que a LG Portugal dá no apoio da retoma da economia nacional, após doar 3.500 kits de proteção individual a centenas de parceiros e lojistas de todo o país, apoiando o seu regresso à atividade em segurança.

 

aNOTÍCIA.pt