Dasos: Abriu o novo restaurante no coração da natureza

Envolvido numa paisagem sem igual, o Dasos é o novo restaurante do OHAI Nazaré, o renovado resort ao ar livre que reabriu portas no passado dia 29 de maio, com o selo “Safe & Clean” do Turismo de Portugal.

Dasos
Dasos: Abriu o novo restaurante no coração da natureza - ®DR

Caracterizado pela sua completa e diversificada carta, no Dasos a gastronomia internacional com um toque tipicamente português é trazida para primeiro plano pelas mãos do chef Paco Santacruz, Diretor de Restauração. Pela porta da cozinha entram produtos frescos, sazonais e maioritariamente biológicos. Criteriosamente selecionados para oferecer aos seus clientes o melhor da região.

Neste novo restaurante é possível viajar por diferentes regimes alimentares. A ementa oferece uma variedade de opções vegan, vegetarianas, Kosher e Halal* que respeitam a lista das 14 substâncias ou alimentos que podem provocar alergias ou intolerâncias.

Ohai Nazaré Glamping interior
Ohai Nazaré Glamping interior – ®DR

Com dois andares, é o local ideal para um almoço de família ou um jantar de empresa.

No piso inferior, para além do serviço à carta, com uma vasta e variada oferta: pratos combinados, hambúrgueres, pizzas e massas, existe ainda a opção de self service. Por apenas 10€, poderá degustar de um conjunto de entradas, prato principal e sobremesa.

Já o piso superior, está aberto de quinta-feira a domingo e oferece uma experiência única. Para um almoço ou jantar especial e requintado, o difícil vai ser escolher. Todos os pratos seguem o conceito de cozinha de autor e prometem ser deliciosamente surpreendentes. E porque os olhos também comem, a apresentação é extremamente cuidada e instagramável.

O Dasos distingue-se ainda pela sua constante preocupação ao nível da Responsabilidade Social Corporativa. Compromete-se a reduzir a quantidade de resíduos e plásticos, utilizando garrafas de cristal, bambu ou cana de açúcar. Tem ainda um certificado de recuperação de árvores, sendo todos os papéis ecológicos e recicláveis.

Aberto não só para quem se encontra alojado no resort, como para toda a gente que quer descobrir a região, o Dasos é novo restaurante na Nazaré que vai querer conhecer! 

Ohai Nazaré
Ohai Nazaré – passeio em família – ®DR

 

 

*Pratos que utilizam alimentos que são permitidos consumir pelos judeus e muçulmanos e que obedecem a um conjunto de regras.

 

 

aNOTÍCIA.pt