easyJet lança promoção Black Friday com 100.000 lugares

A easyJet anuncia hoje a sua promoção Black Friday com 100.000 lugares à venda de e para Portugal para viagens entre 10 de dezembro e 30 de junho de 2021.

easyJet Black Friday
easyJet lança promoção Black Friday com 100.000 lugares - ®DR

A oferta de Black Friday da easyJet está disponível a partir de hoje (25 de novembro) e até 2 de dezembro, com todas as tarifas disponíveis na easyJet.com.

Esta promoção inclui destinos que permitem tanto uma “escapadela” por uns dias até ao Funchal, como um regresso do Luxemburgo para matar saudades da família.

Na semana em que a easyJet Holidays comemora o seu primeiro aniversário, está a oferecer aos clientes, que partem do Reino Unido, 100€ de desconto nas férias em reservas superiores a 1000€ a partir de quarta-feira, utilizando o código promocional BF100 na área de pagamento do site easyJet Holidays.

José Lopes, Diretor-geral da easyJet Portugal, destaca: “Temos o prazer de anunciar esta oferta aos clientes. Sabemos que há procura por viagens, e por isso a nossa promoção Black Friday deste ano oferece um valor incomparável para todos os que desejam viajar e há bastantes, que podem não ter tido uma pausa este ano, algo pelo qual estão a ansiar. Estamos desejosos por ter os nossos clientes a voarem connosco para as suas próximas férias.”

As tarifas da Black Friday da easyJet estão disponíveis no site da easyJet.

Sobre:

A easyJet, nome oficial EasyJet Airline Company Limited, é uma companhia aérea de baixo custo (low cost) britânica com sede em Luton, no Reino Unido. A empresa-mãe, a EasyJet plc, está cotada na Bolsa de Londres (LSE: EZJ) e no índice FTSE 100. É a companhia aérea líder na Europa, e atualmente voa para mais de 137 destinos em 34 países, tendo mais de 300 aviões.

Também é uma das companhias aéreas que registou maior crescimento em termos de expansão de frota e destinos na Europa nos anos 2000. A low cost britânica foi a primeira companhia estrangeira a efetuar voos domésticos de baixo custo em Portugal, em Junho de 2007, quando deu início à rota Porto – Genebra e em outubro do mesmo ano Porto – Basileia-Mulhouse-Freiburg. É ainda a segunda companhia, em número de voos e passageiros, no aeroporto da Portela em Lisboa onde abriu a sua 20ª base europeia. Em Março de 2015 abriu “focous city” no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

aNOTÍCIA.pt