Tivoli Hotels & Resorts reconhecida por três relevantes prémios da indústria

A Tivoli Hotels & Resorts recebeu cinco importantes distinções nos prémios World Spa Awards 2020, Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2021 e World Travel Awards 2020.

Tivoli Hotels e Resorts
Tivoli Hotels & Resorts reconhecida por três relevantes prémios da indústria - ®DR

Nas últimas duas semanas a Tivoli Hotels & Resorts recebeu cinco importantes distinções nos mais relevantes prémios da indústria: World Spa Awards 2020, Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2021 e World Travel Awards 2020.

Nos World Spa Awards 2020, o Tivoli Spa do Tivoli Carvoeiro foi eleito o Melhor Resort Spa de Portugal e o Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte foi eleito, em duas categorias, como o Melhor Resort Spa da América Latina e o Melhor Resort Spa do Brasil.

Os World Spa Awards são o programa de prémios com mais prestígio na indústria do turismo de spa e há seis anos que celebram e premeiam a excelência nesta área cada vez mais relevante para o setor turístico. Os candidatos foram votados por profissionais que trabalham na indústria de spa e bem-estar e pelo público.

Também o Anantara Spa do Tivoli Avenida Liberdade e do Tivoli Palácio de Seteais orgulham-se com o reconhecimento da marca Anantara Spa como a Melhor Marca de Spa de Hotéis do Mundo pelo quarto ano consecutivo.

2021 Condé Nast Johansens – Awards for Excellence

O Tivoli Palácio de Seteais foi reconhecido pelos Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2021, um dos mais relevantes prémios do setor turístico a nível internacional e que premeiam as melhores unidades da Europa em diversas categorias.

A edição deste ano deu a vitória ao romântico hotel na categoria Best Breakfast, que distingue as unidades com os mais elevados níveis de excelência no serviço de pequeno-almoço. No Tivoli Palácio de Seteais, cada pequeno-almoço é uma experiência inesquecível, não só pelo serviço atento e pela oferta de qualidade, mas também pelo espaço único onde é servido, uma sala com o ambiente romântico e palaciano do século XVIII, onde nenhum detalhe é deixado ao acaso. 

World Travel Awards 2020

suite presidencial do Tivoli São Paulo Mofarrej foi distinguida como Brazil’s Leading Hotel Suite pelos World Travel Awards 2020, que celebram a excelência da indústria de viagens e turismo há 27 anos consecutivos. Os vencedores foram votados, quer por profissionais que trabalham na indústria, quer pelo público.

Com uma vista panorâmica da cidade de São Paulo, localizada no 22º andar do hotel, esta é a maior suíte presidencial da América Latina. A suite foi recentemente renovada e transmite uma harmonia entre a pureza e a simplicidade do espírito brasileiro com a vida urbana e a sua efervescência. Dispõe de uma cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar, três quartos e duas casas-de-banho, distribuídos num espaço de 750m².

 

aNOTÍCIA.pt