Doce Gotinha com Catarina Furtado no Tivoli BBVA

Da formação da pequena gota de água até ao seu regresso à grande nuvem, Doce Gotinha é uma história para Catarina Furtado narrar

Doce Gotinha com Catarina Furtado
Doce Gotinha com Catarina Furtado no Tivoli BBVA - ®DR

Catarina Furtado e José Pedro Gil irão narrar Doce Gotinha, a história de uma pequena gota de água e das suas aventuras, desde o momento em que se prepara para cair pela primeira vez como chuva, até ao seu regresso à grande nuvem. A Doce Gotinha leva-nos numa viagem através de rios, represas e riachos onde se cruza com várias personagens tais como uma andorinha, um malmequer e até uma família pouco consciente dos seus gastos! O ciclo da água, vivido através da perspetiva de uma gota de chuva,

Doce Gotinha, é uma história para ler, ouvir e cantar. No final, uma conversa com o público é obrigatória, para partilha de emoções e pensamentos.

Doce Gotinha tem narração de Catarina Furtado e José Pedro Gil, Texto de Inês de Barros Baptista, Ilustrações de Alberto Faria, Animações de Vanessa Caeiro, Letras e músicas de Emanuel de Andrade.

Doce Gotinha tem espectáculo único no dia 12 Dezembro às 11h no Teatro Tivoli BBVA.

Sobre:

O Teatro Tivoli é um consagrado teatro português onde atuaram lendas do teatro internacional como Cacilda Becker, Paulo Autran e Igor Stravinsky. Fundado em 1924, o Tivoli situa-se na Avenida da Liberdade, em Lisboa, possui 1149 lugares e o seu prédio foi classificado pelo IPPAR, em 2015, como Monumento de Interesse Público.

 

aNOTÍCIA.pt