Peças da Wonther lançadas na Brooklyn Collective em Nova Iorque

Olga Kassian, fundadora da Wonther - marca portuguesa de joalharia ética – vai lançar ainda este mês, dois novos produtos, a convite da Brooklyn Collective, espaço de arte conceituado em Nova Iorque.

Wonther na Brooklyn Collective
Peças da Wonther lançadas na Brooklyn Collective em Nova Iorque - ®DR

A fundadora da marca portuguesa Wonther, Olga Kassian, vai lançar ainda este mês uma coleção cápsula de argolas, a convite da Brooklyn Collective, espaço de arte alternativo, frequentado por várias celebridades internacionais.

A fundadora da marca, com produção 100% portuguesa, explicou que “Criámos estas peças inspiradas na singularidade de Brooklyn, pois os diversos tamanhos são perfeitos para cada pessoa adaptar ao seu estilo”, acrescentando que “Brooklyn é um local tão multicultural que não podíamos deixar de considerar lançar estas peças aqui. Quando a Brooklyn Collective, que apoia artistas e marcas emergentes, nos lançou o desafio, dissemos logo que sim!” sublinha Olga Kassian.

Brooklyn Collective é um espaço alternativo onde vários artistas de áreas distintas expõem o seu trabalho, sendo também um local frequentado regulamente por várias celebridades que o procuram para adquirir peças alternativas.

“Sabemos que há muitos negócios em esforço e a Wonther não é diferente, porém é importante não desistirmos dos nossos sonhos e manter a esperança. Temos de deixar esta mensagem de esperança aos negócios portugueses: há espaço para a qualidade dos produtos que produzimos, e o feito em Portugal é cada vez mais valorizado noutros mercados”, reforça Olga kassian.

Fundada pela jovem Olga Kassian a Wonther é uma marca de joalharia portuguesa cujas peças são certificadas pelo Responsible Jewellery Council (RJC). A cada peça, a Wonther associou uma mensagem de força, que celebra as ambições, conquistas e a vida única de cada mulher.

As peças de joalharia da Wonther, com sede em Braga, já foram destaque na revista norte-americana TeenVogue pela mão de Rachael Wang, considerada “a maior referência em styling inclusivo e sustentável nos Estados Unidos”.

O lançamento da coleção cápsula de argolas, uma das tendências em joalharia este ano, segundo o The Zoe Report, vai decorrer no fim de semana de 30 e 31 de janeiro, na Brooklyn Collective, onde será possível conversar com Olga Kassian e experimentar as novas peças.

Dado o contexto atual de pandemia, as presenças terão de ser antecipadamente marcadas via WhatsApp da Wonther ( +351 910553844).

 

Artigos relacionados com”Peças da Wonther lançadas na Brooklyn Collective em Nova Iorque”:

“Lucky Numbers”, qual é o seu ? Escolha-o na nova coleção da Wonther

Marca portuguesa Wonther junta-se a 15 marcas em Nova Iorque

Joalharia portuguesa da Wonther é referência de sustentabilidade nos Estados Unidos