Leitão & Irmão sugere peças em ouro rosa no Dia de São Valentim

A Leitão & Irmão, a pensar em si e no Dia de São Valentim, lança campanha com coleção minimalista criada em torno do tema "um diamante".

Leitão & Irmão Dia de São Valentim
Leitão & Irmão sugere peças em ouro rosa no Dia de São Valentim - ®DR

De 1 a 14 de fevereiro, a Leitão & Irmão, a joalharia portuguesa com cerca de 200 anos de história lança a coleção One, numa campanha de uma coleção minimalista criada em torno do tema “um diamante”, muito adequada ao Dia de São Valentim.

Para celebrar o amor com a nova coleção One, os mais românticos poderão enviar uma mensagem personalizada à sua cara-metade. Anel, fio e pendente ou par de brincos são as sugestões de oferta da Leitão & Irmão para o Dia de São Valentim com a coleção minimalista criada em torno do tema “um diamante” e manufaturada à mão por artesãos portugueses.

Modernidade, caráter e qualidade representam as características da Joalharia que mantém tradições e as mais atualizadas técnicas de design e manufatura. Para aqueles que desejem ainda surpreender neste dia, a Casa Leitão destaca-se também no fabrico de peças por medida e personalizadas, nomeadamente anéis de noivado, joias, faqueiros e baixelas.

Como o Conheça a coleção YOU ARE THE ONE FOR ME!, com preços especiais, aqui.

 

Sobre a Leitão & Irmão

Com origem no Porto, em finais do século XVIII, a Casa Leitão torna-se uma referência na Joalharia ao ser nomeada, em 1873, por D. Pedro II, Imperador do Brasil, Ourives da Casa Imperial Brasileira e, em 1887, por D. Luís I, Rei de Portugal, Joalheiros da Coroa Portuguesa.

O título de Joalheiros da Coroa faz com que a Casa Leitão se transfira do Porto para Lisboa, para junto da Corte, onde estabelece uma “moderna” oficina de ourives que ainda se mantém em laboração nos dias de hoje.

Com lojas em Lisboa e Cascais – Chiado, Bairro Alto e Arcadas do Parque Estoril – a Casa Leitão representa modernidade, caráter e qualidade na Joalharia integrando nos processos tradicionais de produção as mais atualizadas técnicas de design e manufatura.

A Casa Leitão destaca-se também no fabrico de peças por medida e personalizadas, nomeadamente anéis de noivado, joias, faqueiros, baixelas, bem como a manutenção e restauro.

Estes serviços, com o acompanhamento da equipa de profissionais da oficina, onde o saber passa de geração em geração, evidenciam um caráter próprio, fator distintivo da Leitão & Irmão.

 

Artigo relacionado:

Leitão & Irmão reabre loja de joalharia centenária do Chiado a 1 de dezembro