Bar das Cardosas transmite concerto de Luciana e Pri

Luciana e Pri, a dupla que se tornou conhecida no “The Voice Portugal”, atua no Bar das Cardosas para um concerto intimista que será transmitido em direto

Bar das Cardosas concerto de Luciana e Pri
Bar das Cardosas transmite concerto de Luciana e Pri - ®DR

Luciana e Pri a dupla que se tornou conhecida após a passagem pelo programa de talentos da RTP “The Voice Portugal” dá um concerto na próxima terça-feira, dia 9, entre as 20h00 e as 21h30, no Bar das Cardosas.

Luciana Balby e Pri Azevedo fazem uma dupla que interpreta os mais variados estilos musicais. Com influências da música brasileira, soul, pop e jazz mostram um som vibrante e cheio de personalidade, seja executando releituras ou em suas canções autorais. Prova disso, é que esta dupla fez sucesso na última edição do “The Voice Portugal”, da RTP, tendo chegado à semifinal.

Luciana e Pri
Luciana e Pri – ®DR

Na terça-feira, dia 9, entre as 20h00 e as 21h30, o palco de Luciana e Pri será o Bar das Cardosas para um concerto intimista que será transmitido em direto nas redes sociais do bar (Facebook, Instagram e Youtube). Esta iniciativa, em parceria com a produza.pt, promete animar com boa música o confinamento dos portugueses.

Como dupla, Luciana e Pri atuaram e atuam em diversas casas de espetáculo pelo Brasil e Portugal. Estrearam em 2019 no Rio de Janeiro o concerto “AMA”, concerto de originais que tem como tema o amor e suas diversas facetas. Realizaram também esse espetáculo em Lisboa, Coimbra e foram em turnê por nove cidades da Itália em fevereiro de 2020. Lançaram em Setembro do ano passado o single “SOL DA MEIA-NOITE”, pela Universal Music Portugal.

 

Sobre:

O Bar das Cardosas, que herda o nome do Palácio onde está localizado, apresenta-se como o novo espaço de referência da baixa portuense. Com um conceito renovado e uma nova dinâmica de eventos, o Bar das Cardosas convida a relaxar e a experimentar uma diversificada carta de bebidas, cocktails e refeições ligeiras.

Com uma localização privilegiada em pleno centro histórico, uma das zonas mais trendy da cidade, o Bar das Cardosas oferece uma vista magnífica sobre a cidade, num ambiente requintado e pleno de charme. Entre livros e notas de música, promete motivos de sobra para uma visita ao interior do emblemático Palácio das Cardosas.

 

aNOTÍCIA.pt