Está confirmado, Portugal vai ter Grande Prémio de Fórmula 1 em 2021

A FIA confirmou a realização em 2021 do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, em Portimão, de 30 de abril a 2 de maio.

Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 em 2021
Está confirmado, Portugal vai ter Grande Prémio de Fórmula 1 em 2021 - ®DR

A confirmação oficial chegou por parte da FIA; a Fórmula 1 está de regresso a Portugal em 2021 e o Grande Prémio de Portugal vai realizar-se de 30 de Abril a 2 de Maio, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, tal como o aNOTÍCIA.pt havia divulgado em primeira mão, em 10 de fevereiro.

 Em Outubro passado Portimão juntou-se, pela primeira vez, ao calendário da Fórmula 1, que regressou a Portugal após 25 anos de ausência.

De realçar que o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, em 2021, irá acontecer alguns dias após o Autódromo Internacional do Algarve acolher a prova do Mundial de MotoGP, no dia 18 de abril e sete dias antes da prova em Espanha, permitindo que as equipas se desloquem diretamente, de Portimão para Barcelona.

O Heineken Formula 1 Portuguese Grand Prix 2021 vai ser a terceira prova do calendário do Mundial de Fórmula 1 deste ano, que contará com um total de 23 grandes prémios.

A prova vai ser transmitida na  ELEVEN que vai voltar a montar uma operação sem precedentes para levar as emoções da maior competição automóvel do mundo aos fãs portugueses. Ao longo de três dias, uma equipa dedicada no circuito de Portimão levará aos telespetadores o melhor da F1 e do Grande Prémio de Portugal, com comentários em português, entrevistas e conteúdos exclusivos.

Todos os Grandes Prémios de Formula 1 bem como a F2, F3, Formula E, NASCAR, Porsche Super Cup, Italian RoadRacing Motorbike e muitos mais conteúdos, podem ser vistos em exclusivo, no canal 3 da ELEVEN, com o Passe Motores Anual por apenas €4,99/mês, durante 12 meses, que pode ser subscrito até ao dia 31 de Março 2021, através dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone e em elevensports.pt