Mickael Carreira, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Miguel Claro apresentam o ASUS ZenBook Duo 14

Mickael Carreira, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Miguel Claro são os parceiros na divulgação do novo portátil ASUS ZenBook Duo 14

ASUS ZenBook Duo 14
Mickael Carreira, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Miguel Claro apresentam o ASUS ZenBook Duo 14 - ®DR

A ASUS Portugal acaba de fazer chegar o novo portátil ZenBook Duo 14 às lojas e, para o apresentar ao público, concretizou parceria com quatro figuras bastante conhecidas das respetivas áreas profissionais: Mickael Carreira, Alice Trewinnard, Gonçalo Peixoto e Miguel Claro. São estes os rostos da campanha de lançamento do novo portátil da marca.

Através de vídeos, em vários cenários, cada um dos quatro “embaixadores” mostra o seu dia-a-dia profissional, sendo o elemento comum a todos a utilização do novo ZenBook Duo 14, nas suas páginas oficiais de Instagram.

O objetivo da campanha é mostrar a inovação e versatilidade do novo equipamento, vencedor de vários prémios incluindo o de inovação atribuído pela famosa feira tecnológica CES 2021 que se realizou online em janeiro.

Mestre no multitasking, graças aos seus dois ecrãs, o ASUS ZenBook Duo 14 permite fazer tudo com muito estilo, sendo o companheiro ideal para produtividade sem esforço e criatividade em movimento. O inovador ecrã tátil secundário, ScreenPad™ Plus, inclina-se automaticamente até um ângulo de 7°, reduzindo o brilho e os reflexos para uma melhor legibilidade. Aliando a potência à elegância, tem um ecrã NanoEdge de 14 polegadas, sem molduras nos quatro lados, pesa apenas 1.6kg e a sua bateria dura até 17 horas para uma autonomia durante todo o dia.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma multinacional conhecida no mundo inteiro pelas melhores Motherboards, PCs, monitores, placas gráficas e routers, entre outros produtos, cuja missão é tornar-se a empresa de tecnologia mais inovadora e admirada do mundo.

Com uma força de trabalho global que inclui mais de 5.000 profissionais de Investigação & Desenvolvimento, a ASUS é uma das principais tecnológicas a nível mundial ao disponibilizar produtos com design e inovações construídos para tornar a vida mais inteligente, omnipresente, fácil e alegre para todos. Inspirada pelo espírito “In Search of Incredible”, tem conquistado milhares de prestigiados prémios todos os anos (11 por dia em 2019). Está no Top 2000 da Forbes Global, no Top 100 dos Líderes Globais de Tecnologia da Thomson Reuters e no ranking das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune há vários anos.

 

aNOTÍCIA.pt