Presentes para o Dia da Mãe by Wonther

A Wonther, marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, dá-lhe algumas sugestões para uma data tão especial, como é o Dia da Mãe.

Wonther Dia da Mãe
Presentes para o Dia da Mãe by Wonther - ®DR

O Dia da Mãe celebra-se já no próximo dia 2 de maio e a Wonther reuniu algumas sugestões de presentes éticos e sustentáveis, mas com muito significado.

Apesar de todos os dias serem bons para relembrar às mães o quanto gostamos delas, o Dia da Mãe é especial. Assim a Wonther, decidiu partilhar consigo algumas sugestões de presentes para a Mãe mais querida do universo: a sua!

Nenhum presente substitui a companhia ou um gesto, mas um miminho extra sabe sempre bem. Quem sabe não encontrará aqui, aquela peça que a sua mãe irá adorar.

O Big Family Necklace, a primeira sugestão da Wonther é um colar com três elos, simbolizando os laços inquebráveis entre mãe e filhos, a base do amor incondicional.

O Good Vibes Locket, com um Cristal Rosa Quartzo que irradia amor, calma e aviva os instintos maternais e a criação de laços entre a mãe e o filho recém-nascido.

Por último, os Initials Necklaces, para as mães que gostam de ter sempre uma lembrança dos filhos, próxima do coração.

Seja qual for a sua escolha, este será um presente fará brilhar os olhos de qualquer Mãe. Por isso não deixe para a última hora, a compra do presente para o Dia da Mãe.

 

Sobre a Wonther

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, que celebra as ambições, conquistas e a vida única de cada mulher. A cada peça, a Wonther associou uma mensagem de força, que pretende inspirar Mulheres.

 

Artigo relacionado:

Wonther lança nova edição do Medalhão da Avó, para o Dia da Mãe