Wonther lança nova edição do Medalhão da Avó, para o Dia da Mãe

A Wonther lança uma nova edição do “Medalhão da Avó”, para o dia da Mãe, que pode ser adquirido em prata ou em ouro de 18 quilates.

Wonther Medalhão da Avó
Wonther lança nova edição do Medalhão da Avó, para o Dia da Mãe - ®DR

Reinventado o ano passado, pela Wonther, a marca de joalharia portuguesa, apresenta agora o tradicional “Medalhão da Avó”, numa nova edição em prata ou em ouro de 18 quilates, para o Dia da Mãe.

O ano passado, a Wonther  reinventou o tradicional “Medalhão da Avó”, que habitualmente trazia no seu interior uma foto de alguém muito querido. Na versão da Wonther o “Medalhão da Avó” traz uma pedra preciosa, que pode ser alterada de acordo com a energia que se deseja atrair: confiança, amor, sucesso, proteção.

Para este Dia da Mãe, à seleção das pedras já existentes – rosa quartzo, malaquite e lápis lazúli – a Wonther juntou a moonstone, pedra preciosa conhecida pelas suas propriedades esotéricas, que irradia proteção materna. Além de ser uma pedra feminina perfeita para mães (ou para quem será mãe em breve), a edição exclusiva da Wonther dá a possibilidade de juntar ainda a clássica fotografia e personalizar com o nome que se desejar.

Olga Kassian, fundadora da marca, sublinha que “Quando pensei em criar uma edição especial para o Dia da Mãe, sabia que seria à luz do que de bom uma joia pode trazer: ser um símbolo que lembra a quem a usa do quão incrível essa pessoa é e do quanto o deve celebrar”, acrescentando “A Wonther foi criada para celebrar as mulheres e as suas conquistas, e não existe nada mais bonito do que a conquista de ser mãe”.

O “Medalhão da Avó”, como todas as peças da Wonther, tem o selo internacional de certificação de ética e de sustentabilidade.

Artigos relacionados:

Prata natural a estrela da nova coleção da Wonther

Wonther lança duas joias para celebrar o amor e a união.

Peças da Wonther lançadas na Brooklyn Collective em Nova Iorque

“Lucky Numbers”, qual é o seu ? Escolha-o na nova coleção da Wonther