Wonther lança duas joias para celebrar o amor e a união.

Numa época em que a pandemia obriga ao distanciamento social, a Wonther lança uma edição limitada de 2 joias para celebrar o amor e a união. A coleção é composta por um colar e uns brincos, em prata banhada a ouro de 24 quilates.

Wonther celebrar o amor e a união
Wonther lança duas joias para celebrar o amor e a união - ®DR

A pensar no dia dos namorados que se aproxima, quando por vezes é tão difícil encontrar aquela prenda especial, a Wonther, lança 2 joias numa edição limitada, para celebrar o amor e a união e aproximar muitos casais obrigados a viver à distancia.

Olga Kassian, fundadora da marca, explica o conceito: “Tal como a música dos anos 60, queremos que as pessoas acreditem que apesar da distância, voltaremos a reunirmo-nos. É importante passar esta mensagem, especialmente para quem, nesta altura, vive uma relação à distância”.

A música a que Olga Kassian se refere é o êxito dos anos 60 “Seal it with a kiss”, popularizada na voz do nova-iorquino Brian Hyland, que conta a história de um casal apaixonado que se vê obrigado a viver longos meses separados. Durante esse verão trocam cartas seladas com um beijo.

Olga Kassian salienta ainda que “À semelhança das outras peças da Wonther, também esta edição limitada é totalmente produzida em Portugal. As peças são uma opção para o Dia de São Valentim, mas gostávamos que fossem sobretudo uma celebração do amor e da esperança.” 

Vamos celebrar o amor e a união, seguindo a sugestão da Wonther? 

 

Sobre 

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, que celebra as ambições, conquistas e a vida única de cada mulher. A cada peça, a Wonther associou uma mensagem de força, que pretende inspirar Mulheres.

Olga Kassian, de nacionalidade ucraniana, tinha apenas 4 anos quando a família se mudou para Portugal. Aos 19 anos decidiu largar uma terra que já era sua, para ir trabalhar numa loja pop-up da marca Josefinas em Nova Iorque, uma experiência que a marcaria para sempre. Quando regressou a Portugal vinha decidida a abrir uma loja de joias online. Foi aí que nasceu a “Wonder”.   

 

Artigos relacionados:

Peças da Wonther lançadas na Brooklyn Collective em Nova Iorque

“Lucky Numbers”, qual é o seu ? Escolha-o na nova coleção da Wonther