El Corte Inglés lança coleção de decoração para a casa inspirada em Lisboa

Lisboa inspira coleção de decoração para a casa do El Corte Inglés que em tons de azul e branco assinala a sua chegada, há 20 anos, ao nosso país

coleção inspirada em Lisboa do Corte Inglés
El Corte Inglés lança coleção de decoração para a casa inspirada em Lisboa - ®DR

O El Corte Inglés criou a coleção “Lisboa” inspirada nos azulejos portugueses e na relação que os portugueses têm com os Grandes Armazéns que chegaram a Portugal há quase 20 anos. A coleção transporta-nos até à capital portuguesa com os tons azul e branco. 

A coleção inspirada em Lisboa, que junta referências das áreas de têxtil lar, banho e cozinha, está em destaque nas 80 lojas do Grupo El Corte Inglés em Espanha, e nos dois Grandes Armazéns em Portugal.  

“Lisboa” destaca-se sobretudo pelo azul e branco característico dos azulejos portugueses e inclui, entre outros, uma capa de edredão, lençol e capa de almofada em algodão; Toalha de mesa, avental, panos e vários utensílios de cozinha; Toalha de banho; E ainda um necessaire e um saco de praia para desfrutar do verão com as cores dos azulejos da capital portuguesa.  

Todas as referências têm design típico português e são uma forma da empresa homenagear a cidade que a recebeu de braços abertos há 20 anos. Todos os artigos da coleção Lisboa encontram-se em destaque nas lojas na península e também nas lojas online de Portugal e Espanha. 

 

Sobre:

El Corte Inglés é uma cadeia espanhola de grandes armazéns ou lojas de departamento. Conta com mais de cem localizadas em todas as importantes cidades espanholas e duas lojas em Portugal, uma em Lisboa e outra em Vila Nova de Gaia no Grande Porto. El Corte Inglés é mais conhecido em Portugal como O Corte Inglês, em particular no Minho, próxima do histórico Corte Inglés de Vigo. El Corte Inglés tem a sua sede em Madrid. O El Corte Inglés Portugal tem a sua sede em Lisboa.

aNOTÍCIA.pt