Jóni Brandão é o novo embaixador do Sport Hotel Gym & SPA

Jóni Brandão, ciclista profissional pela W52-Porto e vencedor da Volta a Portugal em 2018 é o novo embaixador do Sport Hotel Gym & SPA, da Covilhã.

Jóni Brandão embaixador do Sport Hotel
Jóni Brandão é o novo embaixador do Sport Hotel Gym & SPA - ®DR

O Sport Hotel Gym & SPA, situado na cidade da Covilhã, uma das cidades que acolhe a Volta a Portugal em bicicleta, tem agora como embaixador o atleta Jóni Brandão, vencedor desta prova em 2018.

Esta parceria surge na sequência do reconhecimento das estruturas e serviços que o Sport Hotel Gym & SPA, disponibiliza a atletas de diversas modalidades, nomeadamente aos apaixonados pelo ciclismo, quer eles sejam amadores ou profissionais.

As condições morfológicas do terreno e climatéricas, são mais-valias para a preparação de provas de competição que exigem grande esforço e rigor, fatores que levaram Jóni Brandão a tornar-se embaixador do singular Sport Hotel Gym & SPA.

Durante a assinatura do protocolo, o atleta, destacou as excelentes condições do hotel e a localização perfeita para um estágio em altitude.

O Sport Hotel Gym & SPA, situado na cidade da Covilhã – uma das paragens da Volta a Portugal em bicicleta – é também o local escolhido pela campeã W52-Porto, entre outras equipas profissionais (tais como EFAPEL, L.A. Alumínios – Antarte, Rádio Popular – Boavista e Vito-Feirense-Blackjack), para realizar estágios e preparações para as competições desta modalidade.

Sobre Jóni Brandão

O atleta iniciou o seu percurso profissional enquanto ciclista em 2012, tendo o seu ponto alto em 2018, quando venceu a Volta a Portugal. O mesmo mudou de equipa em 2021, quando se tornou atleta da W52-Porto, equipa que representa atualmente.

Sobre Sport Hotel Gym & SPA

Situado naquela que é conhecida como a porta de entrada da Serra da Estrela, é uma moderna unidade hoteleira, pertencente ao Grupo Natura IMB Hotels, vocacionada para todos os que se preocupam com uma vida mais saudável e gostam de praticar desporto.

Esta moderna unidade hoteleira, dispõe de 103 quartos, dos quais 10 são comunicantes e 10 suites, assim como um ginásio totalmente equipado – Sport Academy – um SPA com sauna, duche com cromoterapia e hammam, sala de tratamentos e massagens de relaxamento e de recuperação pré e pós-treino e opções nutricionais saudáveis no pequeno-almoço buffet.  

E porque este é um hotel que respira desporto, todos os hóspedes podem aceitar o desafio indoor, Walk or Run Up, de subir as escadas do hotel até ao 11º piso, a andar ou a correr, ficando o score disponível numa aplicação no lobby do hotel.

aNOTÍCIA.pt