Red Bull homenageia Pedro Pichardo com edição limitada

Edição limitada da Red Bull homenageia Pedro Pichardo, o vencedor da medalha de ouro no triplo salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Red Bull com Pedro Pichardo
Red Bull homenageia Pedro Pichardo com edição limitada - ®DR/RBCP

Acaba de chegar ao mercado nacional a edição limitada Red Bull Pedro Pichardo, uma lata que celebra a conquista da medalha de ouro do Triplo Salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois deste momento histórico, Pichardo encerrou a época desportiva ao mais alto nível com a vitória da Liga Diamante. Sem dúvida um lançamento que será apreciado por todos os fãs e apoiantes do atleta.

Dois anos depois de ter lançado a lata Red Bull MO88, que assinalou a entrada de Miguel Oliveira no competitivo campeonato de Moto GP, a Red Bull volta a surpreender com a chegada ao mercado nacional de uma nova edição limitada. Desta vez o homenageado é também um atleta que veste as cores da marca austríaca, responsável pelo melhor resultado da comitiva portuguesa presente nos últimos Jogos Olímpicos de Tóquio: Pedro Pichardo.

A medalha de ouro que alcançou na disciplina do Triplo Salto constitui sem dúvida o momento alto da carreira de Pedro Pichardo, que já depois de regressar do Japão garantiu ainda a conquista do primeiro lugar na Liga Diamante.

A edição especial da lata Red Bull Pedro Pichardo vem assim homenagear uma brilhante carreira que promete dar ainda muitas mais alegrias a todos os portugueses.

O atleta de Setúbal revela que “esta lata tem um enorme significado porque foi uma surpresa. Há bastante tempo que gosto de beber Red Bull nas minhas competições e nos treinos e quando surgiu a oportunidade de fazer parte da família Red Bull fiquei ainda mais feliz”. Emocionado, acrescenta: Sinto-me muito honrado pelo facto da Red Bull valorizar o meu trabalho desta forma! Estou muito grato por tudo o que estão a fazer por mim e por todo o apoio que tenho recebido estes últimos anos”.

aNOTÍCIA.pt