O navegador Vivaldi chega ao telefone Astro Slide 5G

Dotado de recursos completos e opções personalizáveis, o Vivaldi agora vem pré-instalado no smartphone Astro Slide 5G da Planet Computers.

navegador Vivaldi no Astro Slide 5G
O navegador Vivaldi chega ao telefone Astro Slide 5G - ®DR

Depois de ser o primeiro navegador no Android Automotive, o navegador Vivaldi chega ao smartphone Astro Slide 5G, criado pela Planet Computers, que o divulga na CES 2022, em Las Vegas.

Com uma série de recursos integrados exclusivos disponiveis, pode desfrutadar de uma experiência de navegação divertida e flexível no Astro Slide 5G independentemente do lugar.

Astro Slide 5G com Vivaldi: O teclado vive!

Assim como o navegador Vivaldi, o Astro Slide 5G permite que você realize várias tarefas ao longo do dia, entre trabalho, entretenimento e navegação na web. Seu teclado retroiluminado permite que você digite o conteúdo do seu coração enquanto estiver em movimento.

Este telefone com teclado funciona como um dispositivo tipo placa padrão e como um mini laptop. O Astro Slide usa um chipset MediaTek Dimensity 800. Tem 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, bateria de 4.000 mAh e Wi-Fi 5. Na parte traseira, há uma câmera de 48 megapixels; na frente está um de 13 megapixels. Este último pode ser usado para gerenciar videoconferências e selfies, que ficam ótimos no display AMOLED FHD + colorido, protegido por vidro Gorilla.

Agora, com o Vivaldi pré-instalado, podemos elevar a nossa precisão e execução enquanto navegamos num telefone. A caça ao primeiro lugar nos navegadores acabou.

Muitos de vocês acham que navegar no celular costuma ser tudo menos eficiente. Acreditamos no oposto. Vivaldi tem diferentes formas de navegar que tornam a navegação flexível e divertida. Como a Planet Computers, queremos que as pessoas realizem suas tarefas com eficiência, sem limitações de hardware e software, e é por isso que o navegador de Vivaldi é a combinação ideal para o Astro Slide ”, disse o CEO da Vivaldi, Jon von Tetzchner.

Vivaldi e Astro Slide combinam bem.

Dotado de recursos completos e opções personalizáveis, Vivaldi une-se a este dispositivo móvel para oferecer a derradeira vantagem competitiva. Tudo sem sacrificar sua privacidade.

Mantenha os anúncios indesejados afastados: no lugar de anúncios e rastreadores, aproveite a privacidade e a velocidade. Desativado por padrão, você pode ativar o Rastreador integrado e o bloqueador de anúncios por meio do ícone de escudo na extremidade esquerda do campo Endereço ou ir para Configurações de Vivaldi.

Traduzir com Vivaldi Traduzir: Este recurso de tradução integrado de fácil privacidade, desenvolvido por Lingvanex e os servidores hospedados por Vivaldi, mantém suas traduções fora do alcance de empresas que coletam seus dados.

Sincronize seus dados de maneira integrada e segura: os dados de navegação podem ser sincronizados com segurança entre as instalações do Vivaldi em outros dispositivos com nossa criptografia de ponta a ponta. Sem servidores de terceiros – Vivaldi armazena dados de sincronização em seus próprios servidores na Islândia.

Faça anotações em qualquer lugar: crie anotações enquanto navega e sincronize-as entre os dispositivos com o recurso Anotações integrado. Exclusivo do Vivaldi, o Notes o ajuda a fazer mais – mais rápido.

Captura de tela: com esse recurso exclusivo do navegador, você pode capturar, salvar e compartilhar uma captura de tela de página inteira de qualquer site da Web ou apenas uma seleção da área visível na tela.

Pesquise e troque de mecanismo rapidamente: Mude de um mecanismo de pesquisa instantaneamente na barra de endereços usando apelidos – outro recurso exclusivo.

Personalize a interface do usuário: com uma interface de usuário inédita, as ferramentas úteis (incluindo painéis, discagens rápidas, notas e captura) são facilmente acessíveis. Na maioria dos navegadores, é difícil controlar muitas guias abertas. Mas no Vivaldi, você pode ver as guias que estão abertas e também alternar entre elas facilmente. A elegante barra de guias configurável no estilo desktop é integrada à IU por padrão. A largura de uma guia é calculada dinamicamente.

Navegação com guias com uma barra de guias dupla: as pilhas de guias de dois níveis de Vivaldi, uma solução que nenhum outro navegador móvel oferece, é algo que agrada aos acumuladores de guias. Você pode se manter organizado e manter sua tela organizada. As guias dentro de um grupo serão exibidas em uma segunda linha, mas permanecerão ocultas quando você não precisar delas.

Espaço da tela, ajustado com precisão: a interface de usuário intuitiva é bem projetada para o modo retrato e paisagem. O modo paisagem vem com maior largura. Para obter espaço máximo – e fácil acesso – a barra de ferramentas na parte inferior foi removida e os botões movidos para a parte superior. A barra de status do sistema na parte superior pode ser ativada ou desativada para obter mais espaço na tela.

O Dr. Janko Mrsic-Flogel, fundador e CEO da Planet Computers, comenta: “Sempre defendemos que há mais no Planet Computers do que apenas hardware e, com o Vivaldi, estamos oferecendo aos nossos usuários uma experiência mais inteligente e produtiva para complementar o velocidade e estilo do Astro Slide.”

Amor pelo Linux.

Tanto o Vivaldi quanto o Planet Computers atendem a pessoas que não estão em dívida com o Google. Isso atrai pessoas que procuram um navegador em um telefone que permita executar um sistema operacional alternativo.

O Astro Slide aceita inicialização múltipla de sistemas operacionais Linux com Android. A abordagem Linux padrão do Planet é um sistema operacional baseado em Debian com o ambiente de desktop KDE.

Cada vez mais usuários Linux estão adotando a filosofia e opções de personalização de todos os recursos de Vivaldi. Recentemente, o Vivaldi se tornou o navegador padrão na edição Manjaro’s Cinnamon da distribuição Linux baseada em Arch.

aNOTÍCIA.pt