Divulgadas as regras para aceder aos jogos da Allianz CUP

Em conferência de imprensa Liga, PSP e Delegado de Saúde manifestam esperança no cumprimento das regras para aceder aos jogos da Allianz CUP

regras para os jogos da Allianz CUP
Divulgadas as regras para aceder aos jogos da Allianz CUP - ®DR

Cuidados máximos, respeitar perímetro sanitário e o cumprimento rigoroso das regras e  dos protocolos de segurança de saúde nos jogos da Allianz CUP, marcados para 25, 26 e 29 de janeiro. Foram estas as recomendações deixadas pelo Intendente da PSP, António Monteiro, pelo Delegado de Saúde do ACES Pinhal Litoral, Rui Passadouro, e por Helena Pires, Diretora Executiva da Liga Portugal.

Os adeptos que se deslocarem ao estádio em dia de jogo ficam desde logo advertidos de que não podem entrar no perímetro sanitário após as 15 horas, a menos que estejam munidos de certificado de recuperação ou certificado a comprovar dose de reforço há mais de 14 dias ou teste negativo – PCR com 72 horas ou antigénio com 48 horas ou autoteste com 12 horas, este devidamente certificado por profissional do ramo da saúde.

É importante referir que, de forma a evitar aglomerações, não irão estar disponíveis postos para realização de autotestes dentro do perímetro sanitário, o qual será ativado a partir das 15 horas em dias de jogo.

A Liga Portugal e as autoridades de saúde, bem como a PSP, lembram que estão asseguradas as condições de segurança para que os adeptos se desloquem ao estádio e as três entidades pedem que todos os que vierem ver os jogos presencialmente, cumpram o protocolo sanitário, nomeadamente no que ao uso da máscara diz respeito em tempo integral, mesmo ao ar livre.

Consulte AQUI toda as regras e informações relevantes, relativas aos três jogos da Final Four da Allianz CUP! 

aNOTÍCIA.pt