O seguro para smartphones usados já é possível

O seguro para smartphones usados irá cobrir danos acidentais, incluindo derrame de líquidos e quebras, e roubo ou furto qualificado

seguro para smartphones usados
O seguro para smartphones usados já é possível - ®DR

A Allianz Partners Portugal, empresa de Seguros e Assistência, anunciou um seguro para smartphones usados, serviço que vem ocupar uma lacuna no mercado. O seguro é mais um exemplo do aumento da diversidade de produtos da seguradora e é fruto da parceria com a NOS e Habit, sendo que já se encontra disponível, em exclusivo, para os clientes NOS através da aplicação da operadora.

Este seguro de cobertura de equipamentos aplica-se a todos os smartphones não adquiridos em loja NOS ou adquiridos há mais de 30 dias e com menos de 2 anos. De futuro, esta solução irá abranger outro tipo de equipamentos, como tablets e smartwatches.  

O seguro de smartphones usados, que conta com oferta da primeira mensalidade e um período experimental até 30 dias, pretende apresentar uma solução original no sector e sobre o equipamento contra roubo ou furto qualificado e danos acidentais, como uma possível quebra do ecrã ou um dano por líquidos.

Marco Ventura, Responsável Comercial da Allianz Partners Portugal, afirma que “A Allianz Partners pretende ir ao encontro das crescentes necessidades do mercado e este seguro para smartphones usados vem disponibilizar uma solução inovadora que permitirá a todos os clientes NOS proteger os seus equipamentos.”

Sobre a Allianz Partners

Allianz Partners é uma empresa líder em seguros de Assistência e Viagens, especializada nas áreas de mobilidade, casa, bem-estar e viagens. As suas soluções combinam a mais recente tecnologia com excelência no serviço ao cliente e estão disponíveis tanto para parceiros (B2B) como para clientes finais (B2C) através dos seus canais directos e digitais, sob a marca Allianz Assistance.

A sua presença internacional, com mais de 21.000 colaboradores em 78 países, juntamente com a sua extensa rede de profissionais, “facilita a vida” a milhões de clientes todos os anos, em todo o mundo.

Para mais informações, por favor visite: https://www.allianz-partners.com/pt_PT.html 

aNOTÍCIA.pt