Wonther partilha sugestões para celebrar o Dia da Mãe

Para uma data tão especial, como é o Dia da Mãe, que se celebra já no próximo dia 1 de maio, a Wonther decidiu partilhar consigo algumas sugestões de presentes para a Mãe mais querida do mundo: a sua!

Dia da Mãe com a Wonther
Wonther partilha sugestões para celebrar o Dia da Mãe - ®DR

É já no dia 1 de maio que se celebra aquela data tão especial que é o Dia da Mãe, sendo a oportunidade perfeita para os filhos demonstrarem todo o seu agradecimento, quer seja com uma simples mensagem de amor, ou com um bonito presente. Assim a Wonther, decidiu partilhar algumas sugestões de presentes que certamente a sua mãe irá adorar.

O Dia da Mãe deve ser celebrado todos os dias do ano, mas ainda assim, aproveitemos a oportunidade desta data especial para reconhecer e premiar todo o carinho e sacrifício que as nossas mães nos oferecem diariamente, retribuindo com uma peça de joalharia, que irá marcar essa data com tanto significado.

COLAR FAMÍLIA

Este colar simboliza a família, em todas as suas facetas: uma família inclusiva onde o amor prevalece acima de tudo. Esta coleção foi inspirada pelas bordas de um selo de cera, como manifestação de sua própria marca. Assim como um selo é único e imperfeito, os humanos também são. O sucesso é diferente para todos, marque-o com orgulho. Este é o colar da família. A base para o amor incondicional.

MEDALHÃO GOOD VIBES PEDRA DA LUA

Inspirado no medalhão da avó, ele contém no interior a pedra Moonstone, que representa a maternidade, gravidez, e a energia feminina. De alguma forma, tudo parece melhor quando você tem um amuleto secreto que ajuda a definir a vibração certa ao longo do dia. Se você está procurando proteção, Moonstone é o cristal que você precisa. Diz-se que um cristal como a Pedra da Lua irradia proteção materna e é uma ótima pedra para as mulheres, pois ajuda durante a gravidez e o ciclo menstrual.

MINI ARGOLAS BOOMERANG

Como se costuma dizer, os cristais afastam as más vibrações. Acreditamos que as joias podem ser um símbolo de celebração e intenções. Também amamos cristais com toda a sua glória e beleza. Esses aros são um lembrete de que você precisa criar um espaço em sua vida para si e apenas para si. Escolha o cristal, use-o em seus aros e sinta as boas vibrações de que precisa para o dia. Cada cristal tem um propósito diferente: pedra da lua para o amor e lápis-lazúli para a intuição.

COLAR PEQUENO BUMERANGUE

O colar mais popular da Wonther significa que o que pomos no mundo recebemos de volta, um presente perfeito para uma mãe.

Acreditamos na lei de causa e efeito. Toda causa tem seu efeito; cada efeito, sua causa. Não existe acaso. É a Lei das Leis. É poderoso. Você recebe de volta o que você colocou para fora. É como um bumerangue. Você joga e ele volta.

Seja qual for a sua escolha, este será um presente fará brilhar os olhos de qualquer Mãe. Por isso não deixe para a última hora, a compra do presente para o Dia da Mãe.