Jazz no Jardim com Mário Laginha Trio, João Cabrita e Margarida Madureira Quintet, na 2ª. Edição

Mário Laginha Trio, João Cabrita e a marcuense Margarida Madureira Quintet, são alguns dos nomes que compõem o cartaz da 2ª edição de Jazz no Jardim.

Jazz no Jardim
Jazz no Jardim com Mário Laginha Trio, João Cabrita e Margarida Madureira Quintet, na 2ª. Edição - ®DR

‘Jazz no Jardim’ está de regresso ao Marco de Canaveses para apresentar ao público a sua segunda edição, após uma interrupção de dois anos, motivado pela pandemia de Covid19. Mário Laginha Trio, João Cabrita e a marcuense Margarida Madureira Quintet, são alguns dos nomes que compõem o cartaz deste ano.

Depois de uma interrupção de dois anos, o ‘Jazz no Jardim’ está de regresso ao Marco de Canaveses para apresentar ao público a sua segunda edição. ‘Jazz no Jardim’ volta, assim, a ocupar o seu lugar de destaque na programação cultural de junho do Concelho do Marco de Canaveses.

‘JANGADA’ de Mário Laginha Trio, ‘CABRITA’ de João Cabrita e o Concerto da marcuense Margarida Madureira Quintet, entre outras surpresas, sobem ao palco mais icónico da cidade do Marco, nos dias 17 e 18 de junho.

O ‘Jazz no Jardim’ junta à variedade de estilos dos artistas que vão estar presentes no palco principal, montado no Jardim Municipal, bem no centro do Marco, a um conjunto de atividades e surpresas para toda a família durante os dois dias de festival.

É por isso um evento que convida todos a irem ao Marco de Canaveses dias 17 e 18 de junho, assistir a uma programação variada com artistas de renome do nosso panorama musical.

O ‘Jazz no Jardim’ primeiro festival de jazz realizado no concelho e na região, chegou ao Marco de Canaveses no final da primavera de 2019 e foi interrompido devido à pandemia do Covid19.

Com entrada livre, ‘Jazz no Jardim’ regressa agora para a sua segunda edição.

Fique a conhecer aqui a programação completa:

Dia 17 de junho:

21h30 – “Jangada” de Mário Laginha Trio

Dia 18 de junho:

10h00 – Formação Infantil “Música em todo o lado! Saber ouvir com ouvidos de ouvir” com Mariana Vergueiro – público dos 3 aos 6

11h30 – Formação Juvenil “Música em todo o lado! Saber ouvir com ouvidos de ouvir” com Mariana Vergueiro – público dos 7 aos 15

14h30 – Oficina de Jazz e improvisação com Mariana Vergueiro

18h00 – Concerto de Margarida Madureira Quintet

21h30 – ‘Cabrita’ de João Cabrita

aNOTÍCIA.pt