Rock in Rio, dia 19: Ellie Goulding e Black Eyes Peas arrebataram o Palco Mundo

O segundo dia do Rock in Rio, contou com a presença de David Carreira, Ivete Sangalo, Ellie Goulding e Black Eyes Peas. O aNOTÍCIA.pt marcou presença.

Ellie Goulding no Rock in Rio
Rock in Rio, dia 19: Ellie Goulding e Black Eyes Peas arrebataram o Palco Mundo - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Ellie Goulding e Black Eyes Peas eram as presenças ansiadas no Palco Mundo do Rock In Rio mas a tarde de domingo começou com David Carreira, que apresentou um espetáculo direcionado para a camada mais jovem que bem cedo começou a marcar presença junto ao palco.

Ellie Goulding a cantora britânica que se tornou conhecida com, ‘Love Me Like You Do’, um dos temas principais da banda sonora do filme “As Cinquenta Sombras de Grey”, teve a ingrata tarefa de suceder a Ivete Sangalo, que sendo já uma habitué do Rock in Rio, deixou o publico que enchia a alameda da Bela Vista, bem animado.

Ellie Goulding, decidiu mostrar logo no início algumas das canções do mais recente álbum, “Brightest Blue”, de 2020, o que tornou difícil agarrar os fãs, que aguardavam pelos temas mais conhecidos. Comunicativa Ellie Goulding, perdeu-se um pouco num palco demasiado grande para si, apesar de nunca se ter mostrado intimidada.

Temas como ‘Worry About Me’, ‘Power’ ou ‘How Deep is Too Deep’ ‘Bleach’, uma canção “sobre querer apagar alguém que nos magoou muito”, começou a quebrar alguma apatia que se fazia sentir entre o público. Mas foi quando se ouviram as batidas de ‘Outside’ e ‘I Need Your Love’ que a festa chegou ao pico. Já quase no final da atuação, Goulding serviu uma sequência que começou com ‘Anything Could Happen’, seguido de ‘Like You Do’, aí sim acompanhada por um coro bastante audível.

Guardado para o final do concerto, foi com “Lights” que a cantora incentivou aos fãs a cantarem com ela. “Talvez conheçam esta, cantem comigo”, incitou a britânica antes de “Burn”, outro exemplo da sua pop de contornos eletrónicos que ajudou a fazer da reta final o momento mais bem acolhido por parte de um público com muitos adolescentes sobretudo do sexo feminino.

A noite terminou com os Black Eyed Peas, que conseguiram uma simbiose perfeita com o público. Sempre perto dos fãs que se se apertavam nas primeiras filas, os cabeças de cartaz deste domingo brindaram o publico presente no Parque da Bela Vista, em Lisboa, com os maiores “hits”, e com a interpretação do tema lançado na última sexta-feira “Dont You Worry”, que conta com participação de Shakira e David Guetta, para grande surpresa dos fãs.

aNOTÍCIA.pt