Nova Red Bull Summer Edition Alperce e Morango já chegou a Portugal

Red Bull Summer Edition chega a Portugal, exclusivamente em latas de 250 ml e numa edição limitada reforçando o portefólio da marca

Red Bull Summer Edition
Nova Red Bull Summer Edition Alperce e Morango já chegou a Portugal - ®DR

Mantendo a tradição, a chegada da estação mais quente do ano traz consigo um novo sabor Red Bull: a Summer Edition Alperce e Morango chegou a Portugal! Uma nova edição limitada que reforça o portefólio da marca, mantendo inalteradas as caraterísticas funcionais comuns a todas as latas de Red Bull.

Em cada ano uma nova surpresa. Com o calendário a assinalar a chegada da estação mais quente surge também o sabor Red Bull de 2022. Uma lata cor de laranja é a embalagem que diferencia a nova edição de verão. No interior, a mistura inesperada do sabor de dois frutos marcadamente associados ao verão: Alperce e Morango.

A nova Red Bull Summer Edition já chegou ao mercado português e estará disponível até ao próximo mês de setembro.

Alperce e Morango, com um toque de sabor a pêssego são os sabores dominantes que prometem dar aaasas e revitalizar corpo e mente, para um verão cheio de energia. Já do ponto vista funcional, não resta margem para dúvidas: Red Bull Summer Edition garante as mesmas propriedades funcionais de Red Bull Energy Drink.

Disponível em Portugal exclusivamente em latas de 250 ml, Red Bull Summer Edition Alperce e Morango junta-se assim à coleção de marcantes sabores de Verão, incluindo Melancia e Tropical.

Sobre:

Red Bull é uma bebida energética vendida pela companhia austríaca Red Bull GmbH. A Red Bull foi introduzida no mercado em 1987 e, desde então, vende mais de 5 bilhões de latas anualmente em mais de 140 países. Isso tornou o dono da empresa, Dietrich Mateschitz, um bilionário.

A marca é conhecida por seu marketing, baseado no slogan “RED BULL TE DÁ ASAS!!!!” e no patrocínio de desportos radicais, futebol e automobilismo.

aNOTÍCIA.pt