Sport Hotel GYM + SPA e EFAPEL Cycling, juntos, num fim-de-semana dedicado ao ciclismo

É já nos dias 23, 24 e 25 de setembro, que se vai realizar no Sport Hotel GYM + SPA, na cidade da Covilhã, a 3ª edição do Training Camp, com a equipa da EFAPEL Cycling, para um fim-de-semana dedicado ao ciclismo.

Sport Hotel e EFAPEL Cycling
Sport Hotel GYM + SPA e EFAPEL Cycling, juntos, num fim-de-semana dedicado ao ciclismo - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

No âmbito de um protocolo realizado entre o Grupo Natura IMB Hotels e a nova EFAPEL Cycling, vai-se realizar nos próximos dias 23, 24 e 25 de setembro a 3ª edição do Training Camp, no Sport Hotel GYM + SPA, na cidade da Covilhã

Entre os dias 23, 24 e 25 de setembro, os amantes do ciclismo,  podem usufruir de um fim-de-semana de pedaladas, no Sport Hotel, com a nova EFAPEL Cycling, equipa de José Azevedo. As inscrições já estão abertas para esta 3ª edição do Training Camp.

 Os treinos estão programados para a manhã de sábado, com um percurso de cerca de 50km de baixa/média dificuldade, seguido de um almoço e momentos de convívio e interação com os membros da equipa.

Os participantes terão, ainda, a oportunidade de visitar o autocarro oficial da nova EFAPEL Cycling e trocar impressões nas vertentes de saúde e nutrição, com os profissionais da equipa.

O verdadeiro challenge será na manhã de domingo com a “Subida á Torre”, onde os adeptos desta modalidade poderão presenciar, na primeira pessoa, a experiência única da Volta a Portugal, lado a lado com alguns dos vencedores da maior prova de ciclismo nacional.

A participação neste training camp exige a prática de ciclismo regular. Para se sentirem ciclistas profissionais, os participantes poderão adquirir um kit oficial da equipa (calças + camisola), com oferta de 1 bidon e de 1 chapéu.

Consulte aqui toda a informação. Para reservas, contacte: [email protected]

Sobre o NATURA IMB HOTELS

É o maior grupo hoteleiro da Serra da Estrela, com cinco unidades: o H2otel – Congress & Medical SPA, o Hotel Lusitânia – Congress & SPA, o PURALÃ – Wool Valley Hotel & SPA, o Sport Hotel Gym + Spa, e o novo Versatile – The hotel that suits you. Conta, ainda, com o Covilhã Country Club, localizado na Quinta do Covelo que, para além do Restaurante DAbeira, dispõe ainda de quatro tennis courts, homologados para competição, dois campos de squash e um conjunto de piscinas de verão, bar e esplanada, enquadradas num amplo espaço verde.

A liderança no destino Serra da Estrela destaca-se não só pelo número de quartos, mas, sobretudo, pela diferenciação na oferta disponível. Para além da vertente turística, lúdica e de bem-estar, o grupo é também especialista na organização de eventos como congressos, celebrações e eventos empresariais.

aNOTÍCIA.pt