QUANTUM Global Care a nova Clinica de Medicina Estética e Cirurgia em Lisboa

A QUANTUM Global Care, a nova clínica de Medicina Estética e Cirurgia, acaba de abrir portas num dos lugares mais elegantes de Lisboa

QUANTUM-Global-Care-Lisboa
QUANTUM Global Care a nova Clinica de Medicina Estética e Cirurgia em Lisboa - ®DR

A QUANTUM Global Care, a nova clínica de Medicina Estética e Cirurgia, acaba de abrir portas das suas instalações, junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa onde a partir de hoje irá desenvolver o conceito de humanitude no cuidado dos seus clientes.

A clínica ocupa um luxuoso espaço de 300m2, onde cada detalhe foi pensado ao pormenor para que a equipa possa oferecer uma variedade de serviços com os mais elevados níveis de excelência, rigor e qualidade.

A prioridade na QUANTUM Global Care é o bem-estar físico, mental e emocional dos seus clientes. Para isso, os profissionais foram criteriosamente selecionados, não só pela sua experiência e competência técnica, mas também pela humanitude na arte do cuidar. A inovação tecnológica ao serviço da saúde e bem-estar é transversal a todos os serviços.

Miguel Borges, Fundador & CEO da QUANTUM Global Care explica o conceito holístico da clínica: “Cuidamos de cada pessoa como se o tempo parasse. A nossa prioridade não é o número de tratamentos realizados, mas sim a quantidade de sorrisos pelos bons resultados. Trabalhamos em prol de saudáveis relações de longo prazo”.

A Medicina Estética, Cirurgia Plástica e Medical Wellness são os três pilares de atuação da QUANTUM Global Care que conta, na sua génese, com um conceito onde cada pessoa é cuidada como um todo.

A equipa clínica da QUANTUM Global Care conta com cerca de 35 profissionais, que irão disponibilizar aos seus pacientes diversos serviços de Medicina e Cirurgia, desde a Cirurgia Plástica, Medicina Estética, Medicina Física e de Reabilitação, Medicina Regenerativa, Consulta da Dor, Cirurgia Geral e Medicina Geral e Familiar. Também os serviços complementares como Fisioterapia, Reabilitação Desportiva, Osteopatia e Serviços de Bem-Estar como Massagens, Yoga, Nutrição Comportamental (sem balança) e Treino Personalizado, estão contemplados nesta clínica.

O responsável do projeto, fala de coração aberto sobre a conceção deste novo espaço: “Concebi este projeto a pensar nas pessoas. Esta equipa de 35 profissionais foi escolhida ‘a dedo’, para que cada pessoa que entrar pela nossa porta possa ter tudo o que precisa. Talvez sinta que a sua pele já não é o que era. Talvez sinta um ar cansado, rugas de expressão, olheiras. Talvez sinta que o tempo está a passar mais depressa por fora do que por dentro. Talvez não consiga ver ao espelho o brilho que tem na sua essência. É para isso que criámos esta clínica: para lhe permitir encontrar e redescobrir o seu bem-estar físico, mental e emocional. A nossa filosofia de trabalho será sempre focada no cuidar do ser, para que cada pessoa possa atingir um estado de vida plena”.

A QUANTUM Global Care, está sediada na Rua Rodrigues Sampaio, 146 – 1º dto, em Lisboa com o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h.

Sobre a QUANTUM Global Care

Num dos lugares mais elegantes de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, surge a nova QUANTUM Global Care, uma clínica de Medicina Estética e Cirurgia. Tem no seu adn a humanitude no acolher e no cuidar, uma arte que desenvolve há 20 anos. Este conceito, onde cada detalhe conta, começa na seleção dos melhores profissionais e na forma de cuidar destes em todas as vertentes da relação. Esta humanitude estende-se assim, naturalmente, a cada pessoa cuidada para que se sinta acolhida e tratada como um todo.

São 300 m2 onde cada espaço integra um potencial transformador, orientando a pessoa cuidada a uma realidade interior. Luz, som, textura e aroma, são aliados para uma vivência única.

Medical Wellness é uma abordagem integrativa, onde 35 profissionais especializados (dos quais 25 são médicos) conciliam áreas de intervenção clínica (como a medicina regenerativa, a reabilitação desportiva com recurso à robótica ou a consulta da dor) com as terapêuticas complementares e o bem-estar (onde não falta uma sofisticada sala de treino personalizado, as massagens e até um pequeno templo de yoga).

aNOTÍCIA.pt