Nova gama “Clean Beauty” da Paul Mitchell, já disponível no THE LOFT

A nova gama “Clean Beauty” da Paul Mitchell, já disponível no THE LOFT, o cabeleireiro de excelência junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa

clean-beauty-the-loft
Nova gama “Clean Beauty” da Paul Mitchell, já disponível no THE LOFT - ®DR

A nova gama “Clean Beauty” de Paul Mitchell, já disponível no THE LOFT, o cabeleireiro de excelência com um design sofisticado e um atendimento e experiência capilar únicos, junta agora ao seu leque de produtos a nova gama “Clean Beauty” de Paul Mitchell – produtos premiados, repletos de vitaminas, minerais e extratos orgânicos de origem vegetal.

Sob o lema “Bom para o cabelo. Bom para o planeta”, a nova gama “Clean Beauty” de Paul Mitchell, já disponível no THE LOFT, foi feita a pensar num mundo e cabelos melhores, mais saudáveis, e oferece, assim, opções de produtos com desempenho de qualidade profissional ao mesmo tempo que se preocupa com o meio ambiente.

Os produtos são 100% veganos e cruelty-free, com fórmulas clean, à base de ingredientes vegetais orgânicos e têm embalagens com impacto positivo no meio ambiente.

As embalagens são feitas de bioplástico 90% derivado de cana-de-açúcar do Brasil, as tampas de perfil baixo com -46% de plástico do que as habituais, os produtos são produzidos com 100% energia verde e os ingredientes vêm de fontes sustentáveis. A gama “Clean Beauty” é cuidadosamente elaborada numa quinta biodinâmica de laboratório aberto em Itália.

Elsa Fragata, Managing Partner, afirma que “No The Loft tentamos ser cada vez mais sustentáveis e apostamos em cabelos saudáveis e naturais. Por isso mesmo implementámos um sistema de poupança de água e de energia, utilizamos sacos de tecido reutilizáveis e, com esta gama, reforçamos ainda mais esta nossa atitude sustentável”, acrescentando ainda, que “Assim, estamos a construir uma missão focada no bem-estar dos nossos clientes, protegendo o planeta de todos nós”.

A gama sustentável é composta por 5 categorias: “Everyday” (composta por óleo de argão e aloé vera, indicada para todos os tipos de cabelos), “Smooth” (contém óleo de amêndoas e ácido hialurónico, é boa para cabelos com textura e propensos a frisar), “Hydrate” (constituída por azeitona e péptido de aveia, perfeita para cabelos secos), “Repair” (tem extrato de amaranto e proteína de ervilha, indicada para cabelos danificados e quebradiços e “Style” (com sementes de linhaça e ácido ferúlico, ideal para todos os tipos de cabelo).

Disponível no salão com PVPR de 27€ e de 28€, para os champôs e amaciadores respetivamente, promete ser um grande passo no cuidado capilar, com uma pequena pegada ambiental.

Visite já o The Loft para uma experiência capilar única e amiga do ambiente!

Artigo relacionado:

The Loft lança campanha para alisamento capilar até final de outubro