Huawei Mate 50 Pro lidera o ranking das câmaras fotográficas da DXOMARK

Huawei Mate 50 Pro encabeça a lista da DXOMARK, tendo superado os testes de fotografia e vídeo a que foi submetido com uma classificação de 149 pontos.

Huawei-Mate-50-Pro
Huawei Mate 50 Pro lidera o ranking das câmaras fotográficas da DXOMARK - ®DR

A Huawei acaba de assinalar o décimo aniversário da Huawei Mate Series com o lançamento do novo Huawei Mate 50 Pro, um smartphone que promete abrir caminho para uma revolução na fotografia móvel. Equipado com hardware de ponta e funcionalidades únicas de software, este equipamento representa um grande passo em frente na estética dos smartphones, graças ao design simétrico que apresenta e à câmara de abertura ultra XMAGE. Esta última características valeu-lhe o 1º lugar no ranking da DXOMARK, especialista em testes de câmaras de smartphones, provando, uma vez mais, o potencial da Huawei para continuar a surpreender os utilizadores no campo da fotografia.

Prometendo ser um dos smartphones de eleição para os que pretendem captar retratos deslumbrantes e eternizar memórias com uma qualidade irrepreensível, o Huawei Mate 50 Pro está totalmente apto para tirar fotografias de alta qualidade em todas as situações típicas com um desempenho excecional, sendo esta uma das valências que o torna merecedor dos 149 pontos atribuídos pela DXOMARK. Além disso, este smartphone tem, também, as suas características melhoradas, graças ao sistema operativo EMUI 13, que oferece uma vasta gama de serviços inteligentes ao utilizador e introduz o SuperHub, que facilita a transferência de dados e de ficheiros sem esforço entre aplicações e dispositivos.

“O foco em inovação continua a ser uma das prioridades da Huawei – o nosso objetivo é continuar a desenvolver produtos que elevem, cada vez mais, a fasquia no campo da indústria fotográfica. O Huawei Mate 50 Pro vem provar a nossa capacidade de superar tudo o que já foi anteriormente criado, oferecendo ao utilizador um desempenho poderoso e uma tecnologia de topo, mas mais do que isso: dando-lhe acesso à possibilidade de viver experiências únicas e registar momentos memoráveis com a qualidade a que sempre o habituámos”, sublinha Jiandong Xue, Country Head de CBG da Huawei Portugal.

aNOTÍCIA.pt