Margarida Almeida vence prémio “Portugal Inspirador” na categoria Turismo e Serviços

Margarida Almeida foi eleita Personalidade do ano no setor Turismo e Serviços pela iniciativa Portugal Inspirador

Margarida-Almeida-Portugal-Inspirador
Margarida Almeida vence prémio “Portugal Inspirador” na categoria Turismo e Serviços - ®DR

Margarida Almeida, CEO e fundadora da Amazing Evolution, empresa gestora de unidades hoteleiras, foi eleita Personalidade do ano no setor Turismo e Serviços pela iniciativa Portugal Inspirador – Lado a lado com as empresas, lançada pelo banco Santander.

Estes prémios visam distinguir e divulgar as empresas e personalidades que contam para o país, aportando maior valor a quem se destaca em Portugal pela capacidade de criar emprego, dinamizar o mercado, inovar, contribuindo assim para o crescimento da economia nacional.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no dia 9 de novembro, na sede do Santander, em Lisboa.

Margarida Almeida afirma que “é um enorme orgulho receber o prémio “Portugal Inspirador” que se traduz num reconhecimento do empenho e dedicação de toda a equipa – que tenho o privilégio de liderar – ao longo destes 10 anos de atividade no setor do turismo e serviços. A Amazing Evolution é uma empresa com uma equipa multidisciplinar, apaixonada pela hospitalidade, pela arte de superar as expectativas dos clientes sempre assente em valores como a honestidade, o rigor, a resiliência, e o respeito pelos outros. Estes são os valores da Amazing, que têm contribuído para a empresa crescer a um ritmo orgânico e equilibrado, conquistando clientes um pouco por todo o país.”

A Amazing Evolution dedica-se à gestão de ativos, com especial foco na gestão de unidades turísticas. Atualmente, o seu portfólio é composto por uma grande diversidade de hotéis em Portugal continental e ilhas

aNOTÍCIA.pt