Teresa Guilherme desafia Chakall?

Teresa Guilherme a desafiar Chakall? Só mesmo em “Os Amigos do Chef”, no canal Casa e Cozinha.

Teresa-Guilherme-Chakall
Teresa Guilherme desafia Chakall? - ®DR

No Dia Mundial da Televisão, assinalado a 21 de novembro, o canal Casa e Cozinha convida Teresa Guilherme, um dos rostos mais reconhecidos da televisão nacional, a desafiar Chakall, recriando um episódio de “Os Amigos do Chef” durante um live stream a decorrer no instagram do canal Casa e Cozinha.

Assim, pelas 18h00, Teresa Guilherme irá levar três ingredientes surpresa e, à semelhança do que acontece em cada programa de “Os Amigos do Chef”, Chakall terá de recriar um prato improvisado no momento, sem menu pré-definido.

Durante o live stream, a ser transmitido na página de Instagram do canal Casa e Cozinha, além de poderem assistir em direto ao desafio do chef, os espectadores terão ainda oportunidade de colocar questões a ambos.

António Raminhos, Diogo Piçarra, Carolina Carvalho, Inês Castel-Branco, Beatriz Gosta ou Inês Lopes Gonçalves são alguns convidados presentes na segunda temporada do programa que estreou no início deste mês. Cada um deles irá escolher três ingredientes – um que adora, um que odeia e outro que nunca provou – e, a partir daí, terão de confecionar, em conjunto, duas receitas que resultam sempre em momentos informais e muito divertidos.

Em “Os Amigos do Chef”, programa de produção 100% original, o anfitrião, Chef Chakall recebe os seus amigos na sua cozinha, todas as quintas-feiras, em sessão dupla, às 21h30 e 22h00, num formato muito divertido, graças à boa disposição e à mistura de ingredientes improváveis.

Produzida pela SP Entertainment, esta nova temporada conta com 22 episódios de 28 minutos e promete momentos hilariantes, boas conversas, descontração e muitos imprevistos.

O Casa e Cozinha assume-se como um canal de lifestyle com conteúdos diversificados e ideias criativas sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar. Entre várias produções internacionais conduzidas por personalidades aclamadas em cada uma das diferentes áreas, encontram-se várias produções originais portuguesas que destacam profissionais e especialistas nacionais.

O canal conta ainda com uma forte presença online, através do site casa-e-cozinha.pt, no facebook, instagram e Youtube.

aNOTÍCIA.pt