Fica no Dubai a milésima loja da Kiko Milano

Fica no Dubai, a milésima loja da Kiko Milano, inaugurada com um grandioso espetáculo de luzes e som no edifício mais alto do mundo.

Dubai-milésima-loja-Kiko-Milano
Fica no Dubai a milésima loja da Kiko Milano - ®DR

Fica no Dubai, a milésima loja da Kiko Milano, inaugurada com um grandioso espetáculo de luzes e som no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo e que foi visível na cidade inteira. A marca de beleza italiana conta agora com mil lojas, a nível global, após estreia monumental no Dubai.

Os colossais 829.8 metros do Burj Khalifa transformaram-se perante a cidade inteira em imagens de produtos de beleza, tais como batons gigantes, máscaras e uma explosão de sombras coloridas. A par destas representações, foram transmitidas mensagens positivas de confiança, alegria e cor, dedicadas a todas as mulheres no mundo.

Este não é o único marco da KIKO Milano no ano de 2022. Em Março passado, a marca festejou o seu 25º aniversário e está atualmente presente em 42 países diferentes, prova da sua posição sólida no mercado da cosmética.

Já está disponivel nas lojas e on line, a Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano, na milésima loja da Kiko Milano que fica no Dubai.  Pensada para as noites de festas que se avizinham, esta coleção oferece formas, cores e texturas que relembram memórias especiais criadas com quem mais gosta, nesta temporada de união e celebração.

Com propriedades hidratantes e de não transferência, Joyful Holiday a nova coleção de Natal da Kiko Milano são a escolha perfeita, para que possa aproveitar todos os momentos da festa com um look impecável.

A Kiko Milano foi fundada em 1997 em Milão e, desde então, tem revolucionado a forma como os cosméticos são vendidos globalmente. A Kiko identifica as maiores tendências de beleza do momento e torna-as acessíveis para todos. Combinando qualidade e criatividade presentes no seu ADN italiano, a Kiko tem conquistado os mais diversos e exigentes beauty addicts com a sua oferta infinita de cores, tons e texturas, para satisfazer todos os requisitos dos profissionais de maquilhagem.

aNOTÍCIA.pt