Lion of Porches presente na Pitti Immagine Uomo

Lion of Porches presente pela segunda vez na Pitti Immagine Uomo, a feira de moda masculina de renome mundial, arrancou em Florença

Lion Porches Pitti Uomo
Lion of Porches presente na Pitti Immagine Uomo - ®DR

Arrancou hoje em Florença a Pitti Immagine Uomo, feira de moda masculina de renome mundial, que conta com a Lion of Porches como único representante de Portugal nesta edição.

A marca nacional, de inspiração britânica, prepara-se para apresentar a coleção Outono-Inverno 2023, com propostas que privilegiam o conforto e se centram em looks práticos e contemporâneos, que misturam, simultaneamente, o estilo urbano, com o estilo sofisticado.

Uma linha marcada pelos tradicionais padrões clássicos, repletos de personalidade, e que apresentam um denominador comum: cortes simples mas elegantes e uma paleta de cores diversificada. Dos tons sóbrios, aos tons mais vibrantes e intensos, são muitas as opções disponíveis.

Os detalhes refinados, a elegância e a criatividade são evidentes em cada peça, provando que a Lion of Porches se destina a todos os homens que procuram qualidade superior e looks versáteis, que se adaptam às várias necessidades do dia-a-dia.

Esta segunda presença da marca da Lion of Porches na Pitti Immagine Uomo, consolida o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao nível da expansão de mercado internacional, afirmando a presença da Lion of Porches no panorama da moda mundial.

Até 13 de janeiro todas as novidades da marca podem ser conhecidas no Stand 7 da Fortezza da Basso – Padiglione delle Ghiaie.

Sobre a Lion of Porches

Atenta às constantes alterações da era moderna, a Lion Of Porches surge renovada com base num sentimento de liberdade e de inovação. A marca privilegia a conexão entre a tradição e o contemporâneo. Assente nesta premissa, a Lion Of Porches reflete um novo “coolness” através de um design moderno e do desenvolvimento de produtos que seguem as tradições e os valores Britânicos, transformando a simplicidade em sofisticação. O objetivo é claro: conquistar o Mundo sendo responsável pelas suas próprias escolhas e pela conquista de um lifestyle que promove a melhoria de qualidade de vida, a auto-estima, a união e a felicidade.

aNOTÍCIA.pt