Luxe Creations Extreme Repair da Amend, para mimar os seus cabelos

Luxe Creations Extreme Repair, a nova coleção da Amend, composta por um conjunto de produtos para mimar os seus cabelos

Amend cabelos
Luxe Creations Extreme Repair da Amend, para mimar os seus cabelos - ®DR

Para mimar os seus cabelos e dar-lhe um aspeto radioso, a Amend, marca brasileira fabricante de cosméticos e especialista em cuidado capilar, apresenta a linha Luxe Creations Extreme Repair, um conjunto de produtos com uma grande concentração de ativos que repara os danos internos da fibra capilar e promove a sua reestruturação, combatendo os sinais de dano e envelhecimento.

Ideal para combater o desgaste que os cabelos sofrem especialmente nesta época do ano, a Amend propõe esta coleção única, enriquecida com Extrato de Pérola Negra e  Aminoácidos Renovadores, composta por cinco produtos que vão hidratar e reparar os cabelos danificados por agressões externas como a poluição, os raios UV, o excesso de stress e o calor do secador e dos modeladores.

  • Amend Champô Luxe Creations Extreme Repair : limpa delicadamente, reparando intensamente os fios.
  • Amend Condicionador Luxe Creations Extreme Repair : amacia e repara intensamente o cabelo;

Para melhor conhecer a coleção Luxe Creations Extreme Repair e a restante variedade de produtos da marca, aceda á Amend, e ofereça beleza aos seus cabelos.

Sobre a Amend Cosméticos

Somos apaixonados por cabelos há 28 anos. Inspirados pela beleza, nascemos de dentro para fora. Uma marca familiar, verdadeira, ética e do bem, que cresce com coerência, autoralidade e responsabilidade. Que se preocupa com suas pessoas, seus parceiros e suas consumidoras, criando um ecossistema equilibrado, saudável e sustentável para todos.

Convivemos em harmonia, com gentileza e confiança. Nosso mundo é sustentável e belo, como a natureza. Pura arte, pronta para ser admirada, inspirando todos nós. Treinamos nosso olhar para que se torne cada vez mais atento e generoso. Valorizamos a beleza de uma vitória, uma conquista e um abraço. Dos sorrisos e daquela risada solta.

Encontramos o belo em um pequeno momento valioso ou em milhares deles. E nos rituais, nas transformações tão desejadas. Podemos evoluir, ser melhores, mais interessantes, mais belos. A Amend inspira as mulheres a se conectarem com sua própria beleza, para que se sintam efetivamente bonitas do melhor jeito, o delas.

No universo dos fios, nosso papel é estar ali, para trazer sua beleza à tona, respeitando você. Naquele dia e em todos os dias. Viva seus cabelos!

aNOTÍCIA.pt