1 peça, 3 looks diferentes para os dias de Primavera

1 peça, 3 looks diferentes: criatividade, inspiração e um pouquinho de ousadia,  para os dias de Primavera que se aproximam

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1 peça, 3 looks diferentes para os dias de Primavera - ®DR

1 peça, 3 looks diferentes, para os dias de Primavera, que se aproximam é tudo aquilo uma mulher ambiciona. Peças que possam criar vários looks diferentes com poucas peças! Para isso o que é preciso? Criatividade, inspiração e um pouquinho de ousadia.

1 peça – CALÇAS: Calças pantalonas com cinto Twinset

  • 1º LOOK: Blazer laranja Twinset ; Top colorido Molly Bracken; Carteira em pele Twinset; Sapatos em pele Twinset
  • 2º LOOK: Body Tule Twinset; Carteira com strass Twinset; Sandália plataforma Twinset, Dior Addict Lip Maximizer 
  • 3º LOOK: Camisola padrão zig zag Lili Sidonio ; Carteira com corrente Twinset; Ténis compensados Twinset

As sugestões que aqui deixamos permitem criar 3 looks diferentes, apenas com 1 peça igual, para poder brilhar nos dias de Primavera que se aproximam.

Sobre a Twinset

Fundada em Capri em 1987 pelo empresário Tiziano Sgarbi e pela sua esposa e designer Simona Barbieri, a Twinset começou com a união de um cardigã e da sua camisola, uma combinação harmoniosa entre o fascínio feminino e a elegância.

A Twinset diferencia-se das outras marcas pelo seu estilo bastante feminino, sem nunca ser demasiado romântica ou muito agressiva. Distribuída em Portugal pelo grupo André Costa, é uma marca transversal, tanto do ponto de vista da portabilidade como da idade.

Sobre a Molly Bracken

Molly Bracken e Lili Sidonio: a marca francesa Molly Bracken, é inspirada na irlandesa, feminina e forte avó Molly de Julian Sidonio, um de seus criadores. A marca criada em 2008 a partir da descoberta de uma caixa cheia de fotografias antigas em sépia da década de 1920, mistura looks boho e retrô chique com lantejoulas e rendas, tule e tecidos das melhores qualidades, sempre com um toque macio e feminino.

Julian e a sua mulher Catherine criaram assim Molly Bracken, uma marca dedicada à mulher de hoje, oferecendo uma vasta gama de peças revisitadas intemporais. Em 2011, criaram a Mini Molly, uma coleção para meninas de 4 a 14 anos. Um mercado cujo potencial permanece relativamente inexplorado. A marca manteve a sua marca atípica e cresceu ao longo dos anos com a sua primeira coleção cápsula Lili Sidonio X Molly Bracken em 2016. Uma coleção com looks urbanos e trendy aliados a um espírito minimalista, foi desenhada por Lili, a filha mais nova do casal, com 14 anos.

Com um crescimento significativo e uma procura cada vez maior, Molly Bracken assume o mercado plus size com o lançamento da coleção Gabrielle em setembro de 2017. Uma marca que pretende fazer jus à sua imagem: glamour, feminina e trendy.

Sobre a Dior

A Dior foi fundada por Christian Dior a 1946, em Paris. Christian Dior nasceu no ano de 1905 em Granville, uma cidade do litoral da França, e veio de uma família tradicional de classe alta, responsável por uma empresa de adubos e fertilizantes. Inicialmente Christian tentou seguir uma carreira no urbanismo, depois na arquitetura e por último consagrou-se como designer de moda.

O primeiro passo de Christian Dior na moda foi trabalhar como assistente no atelier de Lucien Lelong, um estilista importante na área da moda durante a Segunda Guerra Mundial. Lelong foi o responsável pela moda sindical no período da guerra e garantiu que a mesma continuasse a ser produzida mesmo em período de escassez de material. Foram distribuídos uma espécie de cupões com a quantidade de tecido permitida para cada designer.

Christian Dior lançou a sua primeira coleção em fevereiro de 1947 e deixou os espectadores do desfile e a imprensa chocados com tanta inovação e, principalmente, pela quantidade de tecido. Dior lançou saias com até 25 metros de tecido, o que era muito raro de se encontrar na época. Bastou uma coleção para que a marca ficasse no topo dos destaques.

Com diversas tendências e muita abundância, a Dior estimulou a economia e ajudou a reerguê-la. Os anos seguintes da marca continuaram a ser gloriosos, com clientes como a realeza inglesa, a Dior definiu silhuetas, comprimento de saia e redefiniu o que era a moda.

 

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