Go A Lisboa tem um novo espaço, o The Supper Club, que já é um sucesso

Está integrado no rooftop Go A Lisboa, chama-se The Supper Club, foi inaugurado em dezembro e é já um sucesso na noite lisboeta

The Supper Club Lisboa
Go A Lisboa tem um novo espaço, o The Supper Club, que já é um sucesso - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Integrado no rooftop Go A Lisboa, o The Supper Club, inaugurado em dezembro de 2022 é já um sucesso na noite lisboeta. O ambiente é acolhedor e intimista, ideal para um jantar romântico, mas que se transforma mum espaço de diversão para grupos, com musica ao vivo e pista de dança.

Para Filipe Diniz, um dos empreendedores deste espaço, o The Supper Club, “É um restaurante, um bar e um club ao mesmo tempo”.

O Go A Lisboa, Pop Up The Supper Club, foi um dos restaurantes, que participou na ‘Semana Selvagem” do Alaska Sea Food. Inga Martin, a talentosa Chef que lidera a cozinha do Go A Lisboa e do The Super Club, preparou um menu onde integrou um prato de Salmão Selvagem do Alaska, emulsão de batata e salsa, ovas de salmão e pó de lima, simplesmente divinal.

Os outros pratos que compuseram o menu, foram:

  • Croquetes de rabo de boi, com mostarda
  • Tártaro de novilho, em crocante de alga noori
  • Camarão tigre, manteiga de miso e furikake de laranja
  • Entrecôte e manteiga de ervas e especiarias
  • Tagliolini, parmesão e trufa

A sobremesa igualmente deliciosa, com todos os anteriores pratos foi um Bolo de Chocolate e um Cheesecake Vegan.

O Go A Lisboa continua a ser um oásis dentro da cidade, agora ainda mais acolhedor e confortável no incrível rooftop ou no The Supper Club, espaço indoor, onde uma equipa dedicada criou uma oferta que passa por “boa comida, bebidas extraordinárias, numa atmosfera intimista e acolhedora com vista para a muralha seiscentista do Baluarte do Livramento, a parede de fundo”, explica Filipe, continuando “Não é por acaso, portanto, que o slogan do Supper Club seja ‘Drinks, Dinner, Dance’.

O Pop Up Supper Club, é um espaço para eventos, para desfrutar dos novos cocktails de autor, múltiplos pratos a la carte criados pela talentosa Chef Inga Martin e, música ao vivo ou outro entretenimento em cartaz e até mesmo um pezinho de dança ao som de DJs – residentes, convidados, nacionais e/ou internacionais.

O conceito passa também por uma carta de bebidas cuidada, com cocktails de autor criados diretamente do Go A Lab, onde os bartenders Pablo Straubel e Fernando Delpra, fazem magia, ciência e mixologia. Um menu de cocktails lúdico, mas refinado, que conta ainda com uma vasta seleção de cervejas portuguesas e internacionais, bebidas espirituosas, vinhos, mocktails, kombuchas, sidras, entre outras propostas, sempre com uma grande preocupação com o combate ao desperdício.

O Pop Up Supper Club, funciona de Quarta-feira a Sábado, com os seguintes horários:

Quarta-feira das 19:00 até 1:00
Quinta-feira das 19:00 até 2:00
Sexta e sábado 19:00 até 3:00

Artigos Relacionados

Go A Lisboa já inaugurou o Go A Pop Up Supper Club

Go A Lisboa, o novo e maior rooftop da cidade