Kiko Milano: A nova rotina natural para a pele

A Kiko Milano propõe uma nova rotina natural para a sua pele, de cuidados diários para a pele, com base no conceito natural e botânico

kiko milano rotina pele
Kiko Milano: A nova rotina natural para a pele - ®DR

Conheça os passos para uma rotina de cuidados diários para a pele, com base no conceito natural e botânico, amigo do ambiente que a Kiko Milano propõe. A tecnologia pré-biótica inovadora funciona em sinergia com a flora bacteriana normal para mantê-la equilibrada e fortificada.

Passo 1: Limpeza

Comece por limpar a sua pele com o NEW GREEN ME GENTLE CLEANSIG BAR. A sua fórmula vegan com 92% de ingredientes derivados de matérias-primas de origem natural, é enriquecida com sumo de aloé vera, glicerina e extrato de moringa. O seu formato sólido, uma vez em contacto com a água, forma uma espuma leve que limpa suavemente a pele, deixando-a suave e fresca. Após esta espuma se criar sobre a pele, continua a limpeza com o auxílio da KONJAC SPONGE, uma esponja enriquecida com raiz de konjac adequada para peles normais e delicadas. Ajuda a limpar a limpar a pele em profundidade deixando-a macia ao toque.

Após a pele estar limpa, e apenas uma vez por semana, proceda a esfoliação do seu rosto com o NEW GREEN ME GENTLE FACE SCRUB. Um esfoliante para o rosto em formato sólido com partículas de sementes de alperce e caulim.

Passo 2: Hidratação completa

Para o rosto: Aplique o GREEN ME GENTLE FACE CREAM, um creme para o rosto, suave adequado também para peles sensíveis enriquecido com Aloé Vera biológica. Testado em peles sensíveis.

Para os seus lábios: aplique sobre os lábios o NEW GREEN ME HYDRATING LIP BALM, um bálsamo de lábios hidratante enriquecido com manteiga de karité e óleo de amêndoa e uma textura rica e cremosa que envolve os lábios e proporciona uma agradável sensação de conforto.

Para as suas mãos: As mãos também são importantes e não devemos deixar de as hidratar devidamente. Experimente o NEW GREEN ME HYDRATING HAND CREAM, com manteiga de karité para uma hidratação profunda e a longo prazo das suas mãos.

Cada vez mais a Kiko Milano se posiciona na vanguarda não só de artigos de maquilhagem, mas acima de tudo de produtos de cuidados para a pele amigos do ambiente, para uma rotina diária. Também as embalagens, para além de elegantes e mordenas, são friendly e ecológicas.

aNOTÍCIA.pt