Delta Espresso o novo conceito de lojas da Delta Cafés

Com quatro aberturas previstas até junho de 2023, a Delta Cafés apresenta um novo conceito de lojas Delta Espresso em Portugal

Delta Cafés Lojas Espresso
Delta Espresso o novo conceito de lojas da Delta Cafés - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Delta Espresso é o novo conceito de lojas da Delta Cafés, localizadas em centros comerciais ou zonas de elevado tráfego, que convidam à descoberta de sabores únicos e a novas formas de beber café. Uma busca pelo extraordinário no quotidiano e uma viagem à distância de um balcão Delta Espresso. As hipóteses de bebidas são infinitas e o café é o de sempre – Delta.

Delta Espresso proporciona uma verdadeira volta ao mundo por diferentes bebidas, criadas a pensar nos consumidores urbanos, contemporâneos, que vivem ou trabalham no centro das cidades e que interrompem o seu percurso para beber um café, e não só, seja de passagem ou como ponto de encontro para socializar.

Uma aventura pelos sabores, onde o café Delta, quente ou frio, se mistura na perfeição com especiarias, leite, cacau e outros ingredientes, que o tornam ainda mais delicioso.

Na decoração do espaço encontram-se representações de vários países e das várias formas de beber café pelo mundo fora, criando o ambiente perfeito para viver uma experiência diferenciadora de consumo.

A par da oferta variada de bebidas à base de café Delta, que transporta para outras culturas, com experiências diferentes ao longo do ano, são servidas refeições ligeiras e saudáveis, assim como pastelaria variada.

As primeiras lojas Delta Espresso estão localizadas no LoureShopping, em Loures, e no Albufeira Terrace Shopping, em Albufeira, e estão abertas todos os dias no horário de funcionamento destas superfícies comerciais.

Até junho de 2023 estão previstas quatro aberturas de Delta Espresso em diferentes localidades, de norte a sul do país, com duas tipologias de espaços: quiosques ou lojas.

As lojas Delta Espresso localizam-se em centros comerciais ou em zonas exteriores mais movimentadas e são exploradas em regime de franchising. A longo prazo prevê-se a sua internacionalização, uma vez que o conceito apresenta uma proposta de valor e de visão assentes em tendências globais de consumo de café.

aNOTÍCIA.pt