OPPO X QEEBOO: Tecnologia OPPO e design QEEBOO na ribalta do Salone Del Mobile

De 18 a 23 de abril, a coleção cápsula de capas e wallpapers concebidos em colaboração com a Qeeboo para o novo OPPO Find N2 Flip estará disponível no espaço de exposição da Qeeboo na Fiera Milano

OPPO QEEBOO
OPPO X QEEBOO: Tecnologia OPPO e design QEEBOO na ribalta do Salone Del Mobile - ®DR

A OPPO, empresa líder na indústria de dispositivos inteligentes a nível mundial, e a Qeeboo anunciam a sua presença no Salone del Mobile 2023, um dos mais importantes eventos internacionais no mundo do design. De 18 a 23 de abril, o espaço de exposição da Qeeboo na Fiera Milano irá contar com uma coleção cápsula exclusiva de capas e wallpapers concebidos para melhorar as características do novo OPPO Find N2 Flip.

As estrelas desta coleção vibrante são quatro designs icónicos da Qeeboo: Kong, um símbolo de família e proteção; Saguaro, uma representação de força e perseverança; Rabbit, um elemento de amor e boa sorte; e, por fim, Scottie, um companheiro de quatro patas tranquilizador e fiel.

Ao mesmo tempo, o azul real, amarelo açafrão, verde néon e laranja conferem uma vivacidade adicional ao OPPO Find N2 Flip, oferecendo uma experiência personalizável para aqueles que querem expressar a sua personalidade da melhor forma.

As capas não só protegem o smartphone, mas também melhoram o seu design, dando-lhe um aspeto ainda mais distinto. Por outro lado, os wallpapers com GIF animados embelezam o ecrã exterior do OPPO Find N2 Flip, uma das principais características do dispositivo, acolhendo as mascotes da marca, companheiros de aventura para levar sempre consigo.

aNOTÍCIA.pt