As inscrições já estão abertas e são limitadas, para as masterclasses gratuitas e exclusivas que irão decorrer com Inês Franco, nos dias 7 e 14 de maio, pelas 11h00, no CascaiShopping e NorteShopping respetivamente. A especialista, que é uma das maquilhadoras favoritas das figuras públicas, vai revelar os melhores truques e dicas para uma maquilhagem perfeita.
Até 18 de junho, o CascaiShopping, em Cascais, e o NorteShopping, em Matosinhos, têm a decorrer um programa de moda especial que oferece sessões de consultoria de imagem e as suas especialidades, havendo ainda nesta edição, masterclasses de maquilhagem com Inês Franco, cujas inscrições já estão a decorrer online.
As sessões estão divididas em dois momentos: uma apresentação pela especialista, que maquilhará ao vivo uma participante voluntária, e um segundo momento de interação com a profissional e experimentação de produtos, num momento promovido pela Douglas. A participação é gratuita, mas carece de inscrição nos sites do CascaiShopping e do NorteShopping.
Além destas masterclasses, até 18 de junho, em ambos os centros comerciais, é possível agendar sessões de consulta de imagem e de coloração pessoal com profissionais, nas quais os participantes podem descobrir, respetivamente, qual o estilo e peças que mais se adaptam ao seu corpo e qual é a paleta de cores que mais os favorece — estes serviços são gratuitos, mas necessitam de marcação prévia online.
Já quem quiser experimentar o serviço de personal shopper, poderá optar pela versão premium: duas horas de acompanhamento de um consultor especializado pelas várias lojas do Centro à procura do estilo perfeito. Esta opção tem um valor simbólico, que é devolvido aos participantes, em cartão presente para usarem em compras nos centros. O agendamento também deve ser realizado online.
Este programa de moda vem reforçar o caminho do CascaiShopping e também do NorteShopping, que este ano celebra o seu 25.º aniversário, em tornarem-se muito mais do que espaços de compras, oferecendo experiências e uma visita adaptada a cada pessoa, seja através de experiências culturais, gastronómicas ou, como neste caso, de moda.