Robbie Williams a encerrar o North Festival

Robbie Williams está confirmado como a ‘estrela’ que, no próximo dia 28 de maio, irá encerrar o North Festival

Robbie Williams North Festival
Robbie Williams a encerrar o North Festival - ®DR

Robbie Williams é, atualmente, um dos maiores artistas internacionais e está a celebrar 25 anos de carreira a solo. Robbie Williams fará a sua primeira atuação na cidade do Porto, brindando o público do North Festival com versões “reelaboradas, reimaginadas e reamadas” de alguns dos seus maiores êxitos dando também a conhecer temas do novo álbum “XXV”.

Pedro Abrunhosa  – depois de integrar o cartaz da primeira edição do North Festival – está de volta ao palco que celebra a música com vista para o Douro. The Black Mamba e Tiago Nacarato estreiam-se na edição de 2023 do festival, numa noite que ficará marcada pela primeira atuação de Robbie Williams na cidade do Porto.

Mas o North Festival não acaba com Robbie Williams no Palco Principal. No palco do clubbing, serão os DJs Shaka Lione Yen Sung a ligar os festivaleiros à corrente no último dia do North Festival, com o melhor da música eletrónica portuguesa.

Nos dias 26 e 27 o festival conta com nomes como The Chemical Brothers, Bomba Estéreo, Ivete Sangalo, Ana Castela, e muito mais!

De recordar que a organização do North Festival anunciou, recentemente, um passe geral exclusivo e limitado para os três dias do festival – a VIP Experience não está, aqui, contemplada. Os passes têm o custo de 145 euros, já com taxas incluídas, e estão disponíveis em https://www.northmusicfestival.com/, podendo também ser adquiridos nas lojas físicas Fnac, CTT, Worten e Serveasy. Os bilhetes para o primeiro e segundo dia de festival, 26 e 27 de maio, têm o custo de 55 euros, já com taxas incluídas. Para o terceiro e último dia, 28 de maio, o valor dos ingressos é de 95 euros, também com taxas incluídas.

aNOTÍCIA.pt